Spark assume marketing de influência das marcas da RD Saúde

Spark passa a responder por todas as iniciativas de marketing de influência de grandes marcas do grupo RD Saúde.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Spark passa a responder pela estratégia, execução e gerenciamento de todas as iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil, do grupo RD Saúde. Após processo de concorrência, a agência amplia sua atuação e impacto no cotidiano de comunicação das bandeiras.

Segundo Daniel Campos, CMO da RD Saúde, a relação mais duradoura vai permitir desenvolver projetos, campanhas e conteúdos mais autênticos e consistentes. Com o trabalho da Spark, o grupo busca fortalecer as estratégias de UGC e potencializar a comunicação com influenciadores regionalizados, que gerem identificação com a população local ao mesmo tempo que reforcem as bandeiras nacionalmente.

“Entendemos o marketing de influência como uma estratégia transversal a várias entregas do marketing, desde as ativações regionais até os ativos de mídia para campanhas grandes e always on. A capacidade dos creators na produção de conteúdo nativo para os canais digitais fortalece a conexão das nossas marcas com o público. Enxergamos a Spark como a parceira ideal para essa construção 360°, recorrente e relevante que precisamos”, diz Daniel.

O escopo da nova parceria envolve pensamento estratégico e inteligência de dados, dentro de um planejamento completo, alinhado ao calendário de comunicação das marcas e em sinergia com as equipes de comunicação e demais agências parceiras. “Para nós, é uma honra estabelecer esta parceria com a RD Saúde, uma empresa admirável e líder em seu segmento. Ao reconhecer a importância do marketing de influência, a RD demonstra sua capacidade de visão estratégica, utilizando essa disciplina poderosa tanto para fortalecer o posicionamento de marca quanto para impulsionar as vendas no varejo físico e no e-commerce. Estamos entusiasmados para alcançar grandes resultados”, destaca Raphael Pinho, cofundador e CEO da Spark.

Para atender às demandas, a Spark estruturou um time multidisciplinar composto por profissionais de atendimento, produção, estratégias de conteúdo, curadoria, negociação, BI e outros talentos, todos dedicados a assegurar uma gestão operacional eficiente, baseada em dados reais, com foco na qualidade, agilidade e resultados tangíveis.

As primeiras ações já estão em andamento, com o planejamento de uma grande campanha em julho e a execução de cinco eventos regionalizados no mês de junho – festas de São João no Nordeste, assim como corridas em Porto Alegre, Salvador e Recife. Além disso, está em desenvolvimento um dashboard personalizado e um data lake próprio para o monitoramento contínuo dos resultados.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Após décadas de história, Light atualiza identidade e comunicação

Após décadas de história, Light atualiza identidade e comunicação

A Light passa por um reposicionamento de marca que inclui mudanças na identidade visual, comunicação, presença digital e diferentes pontos de contato com seus públicos. Desenvolvido pela anacouto, o projeto traz a assinatura “Prontos e Energizados” e o conceito de campanha “Tá tudo Light”. A atualização mantém o verde e

CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

A CAOA Chery atualiza o Tiggo 7 no Brasil com mudanças no design, nas dimensões, na cabine e nos equipamentos. As versões Sport e PRO passam pela renovação e se juntam ao Tiggo 7 PHEV na linha comercializada no país. Produzido em Anápolis (GO), o modelo ultrapassou 110 mil unidades

Samsung amplia linha Odyssey com monitores 6K e QD-OLED

Samsung amplia linha Odyssey com monitores 6K e QD-OLED

A Samsung amplia a linha de monitores gamer Odyssey com o Odyssey G8 6K e o Odyssey OLED G8. Os modelos seguem propostas diferentes: o primeiro permite alternar entre 6K a 165 Hz e 3K a 330 Hz, enquanto o segundo utiliza painel QD-OLED 4K. “Os novos Odyssey G8 6K

Blue Moon terá espaço próprio em “Alegría”, do Cirque du Soleil

Blue Moon terá espaço próprio em “Alegría”, do Cirque du Soleil

A Blue Moon, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, estará presente na temporada de “Alegría – In A New Light”, do Cirque du Soleil, em São Paulo. A ativação inclui um bar exclusivo para o público do espetáculo durante as apresentações no Parque Villa-Lobos. No espaço, a marca apresentará o

Paçoquita ganha versões Fini Minhocas Azedinhas e Speculoos

Paçoquita ganha versões Fini Minhocas Azedinhas e Speculoos

A Paçoquita vai ganhar dois novos sabores a partir de setembro. A Santa Helena Alimentos prepara uma nova edição limitada em parceria com a Fini, desta vez inspirada nas Minhocas Azedinhas, e uma versão de Speculoos, que passa a integrar permanentemente o portfólio da marca. A colaboração com a Fini

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.