Spark amplia lideranças nas áreas de Estratégia e Operações

A Spark comunica novas contratações e promoções de líderes em áreas-chave como Content & Strategy, Sales Operation e Production.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Spark comunica novas contratações e promoções de líderes em áreas-chave como Content & Strategy, Sales Operation e Production. As movimentações refletem o momento de ascensão da empresa e do mercado, além de estarem conectadas ao pilar de diversidade de gênero da companhia. “Estamos concentrados em trazer profissionais que possam liderar e somar às equipes. Esse passo é fundamental para agregar visões e conhecimentos de colaboradores com históricos em variados segmentos”, explica Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.

Depois de sete meses no cargo de Content & Strategy Manager na empresa, atuando com clientes como Kenvue, Unilever, Renner e Pierre Fabre, Daniela Carasco foi promovida a Content & Strategy Lead, ampliando sua atuação para um grupo maior de clientes. Thais Gomes chega à Spark como Sales Operations Lead e passa a gerir um time de 15 pessoas responsáveis pelo relacionamento comercial com os parceiros da empresa, entre creators, escritórios de agenciamento e fornecedores na área de produção. Anteriormente, a executiva atuou na área de Procurement em multinacionais como Ambev e Johnson & Johnson.

Já Savana Azolini retornou à companhia como Content & Strategy Manager após passagens pela Meta, na função de Consumer Communications Manager para o Instagram, e pela Unilever, como Senior Coordinator of Content, Influence and PR. No time de Production chegam as gerentes Lina Andreosi e Nicoli Vignola, que atuarão na gestão e implementação de campanhas com influenciadores. Thais Porta, também no cargo de manager, passa a integrar o time de Conteúdo & Estratégia, na gestão de projetos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/spark-e-a-nova-responsavel-pelo-marketing-de-influencia-de-grandes-marcas-do-portfolio-opella/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Santander apresenta SPFW N51

Santander apresenta SPFW N51

O Banco Santander apresenta a edição digital N51 do São Paulo Fashion Week (SPFW. A parceria promove, de 23 a 27 de junho, uma primeira