Sotaq anuncia Daniela Miranda como nova Head de Operações

Daniela Miranda acaba de assumir como Head de Operações da Sotaq, agência especializada em conteúdo, influência e cultura digital.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Daniela Miranda acaba de assumir como Head de Operações da Sotaq, agência especializada em conteúdo, influência e cultura digital. A executiva, que possui 17 anos de experiência no mercado de comunicação, assume o desafio de liderar a operação da empresa em um momento de crescimento acelerado e consolidação no mercado.

Com uma trajetória marcada pela liderança de projetos para grandes marcas como Bayer, Boehringer Ingelheim e Hypera Pharma, marca detentora da Neo Química, Buscopan, Engov, Neosaldina, Buscofem, Benegrip, entre outros, Daniela acumula vivências que vão desde o planejamento estratégico até a gestão de grandes equipes,orçamentos robustos e operacionalização de grandes entregas de patrocínio como Big Brother Brasil, Rock in Rio, Circuito Sertanejo, Tardezinha, Lollapalooza, entre outros. Seu perfil une visão analítica, resolução de problemas, além da sensibilidade na gestão de pessoas e foco em resultados.

“A Sotaq me atraiu por seu DNA ousado, criativo e pela escuta atenta ao que acontece dentro e fora das marcas. Encontrei aqui um ambiente que valoriza as pessoas, que busca relevância, consistência e excelência nas entregas. Aceitei esse desafio porque acredito que posso contribuir unindo criatividade, método e gestão, ajudando a estruturar uma operação forte, sem abrir mão da agilidade e da potência criativa que nos diferencia”, afirma Daniela.

Para Vinicius Machado, CEO da Sotaq, a chegada da profissional é um passo fundamental na jornada de expansão da agência. “A Dani traz uma bagagem sólida, que combina visão estratégica afiada com uma execução impecável. O que mais nos chamou atenção nela é sua capacidade de gestão com foco humano, sem perder a postura realizadora. Em um ano em que dobramos de tamanho, sua atuação tem sido essencial para estruturar processos, fortalecer nosso time e preparar a Sotaq para escalar com sustentabilidade e propósito”, destaca.

Daniela tem a missão de fortalecer a cultura interna da Sotaq, garantir a integração entre as áreas e aprimorar a qualidade das entregas, mantendo a essência criativa e colaborativa da agência. “Vejo a Sotaq como uma marca que tem tudo para ser referência em estratégia criativa, conteúdo e influência, não apenas pelos seus resultados, mas pela forma como os constrói: com propósito, consistência e parceria. Meu objetivo é ajudar a transformar esse potencial em realidade, criando uma operação que combina excelência, inovação e cuidado com as pessoas”, completa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/sotaq-creators-escolhe-a-cdn-para-comunicacao-com-a-imprensa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Petrobras adquire naming rights da Copa Maria Bonita

Petrobras adquire naming rights da Copa Maria Bonita

Em apenas uma edição, a Copa Maria Bonita conseguiu reunir representantes dos nove estados do Nordeste, colocar mais de 250 atletas e profissionais em campo e chegar à televisão aberta. Agora, a competição de futebol feminino inicia uma nova fase com a entrada da Petrobras, que adquiriu os naming rights

O que acontece quando um artista participa da criação da tecnologia. Por: Marcos Choi, especialista em dispositivos de áudio da LG Electronics Brasil

O que acontece quando um artista participa da criação da tecnologia

Pouco antes de fazer um show no Brasil, will.i.am, líder da banda Black Eyed Peas, teve um encontro com a LG aqui no país. Estar perto de um artista que há décadas transita entre música e tecnologia provoca uma reflexão interessante. Afinal, o que um músico pode acrescentar ao desenvolvimento

O que existe por trás de uma xícara de Nescafé?

O que existe por trás de uma xícara de Nescafé?

Antes de chegar à xícara, o café percorre uma longa jornada, que passa pelo campo e por diferentes etapas até a torra, a embalagem e a escolha no supermercado. Solo, água, clima, manejo, colheita e decisões tomadas diariamente pelos produtores interferem não apenas na produtividade de uma lavoura, mas também

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.