A FCB Brasil venceu a concorrência e renovou sua parceria com a SKY. O processo, que foi conduzido pela consultoria Scopen, demorou 3 meses e passou por quatro fases.
“Estamos muito felizes em renovar uma parceria tão duradoura. Iniciamos agora um ciclo novo e faremos o possível para que seja uma jornada ainda mais emocionante”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.
A agência atende o cliente desde 2007 e criou campanhas marcantes, estreladas por Gisele Bündchen, que desde 2009 participada das ações da marca, e Fábio Porchat, presente desde 2016.
A mais recente comunicação foi o novo posicionamento “Sky, a gente se diverte junto”, com foco no dia a dia do consumidor, onde a operadora mostra que pode estar presente em todos os micro momentos de sua jornada, quando e da maneira que o cliente quer e gosta de se divertir.
Assista aqui:
http://www.youtube.com.br/marcaspelomundo
Mais notícias sobre a FCB:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-conquista-conta-de-nao-alcoolicos-da-heineken/