A Sherpa42 é a responsável pelas ativações da Tegra Incorporadora no SP Open 2025, torneio internacional de tênis que acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo, entre os dias 6 e 14 de setembro. A agência coordena o projeto desde a concepção criativa até a execução completa das ações de marketing, criando um espaço interativo e de alto impacto para o público que estiver presente no evento.
No estande há um totem para foto impressa onde o público pode registrar sua presença no SP Open. No interior, há também um espaço de photo opportunity, para uma imersão no universo do tênis, além de um game de agilidade para as pessoas testarem sua reação física integrada: em um tempo determinado, botões luminosos em formato de bolas de tênis acendem rapidamente, testando a velocidade e o reflexo do público. Quanto mais luzes acertar, mais pontos o participante fará. Quem visitar o espaço poderá conhecer mais de perto os empreendimentos do portfólio da Tegra Incorporadora.
Com ativações e experiências de engajamento que aproximam o universo premium da Tegra ao estilo de vida do público do torneio, o público que participa do game de agilidade concorre a prêmios exclusivos de acordo com a pontuação conquistada. Os prêmios vão desde bags e garrafas personalizadas, até a Instax, máquina instantânea que imprime fotos em até 90 segundos. “Estamos muito animados em assinar este projeto ao lado da Tegra. Nosso foco é proporcionar uma integração orgânica, interativa e divertida entre a marca e o público, criando momentos memoráveis dentro de um evento que já respira sofisticação e performance como o SP Open”, celebra João Ribeiro, CEO da Sherpa42.
Além de trazer momentos e experiências no evento, a presença da Tegra no SP Open busca ir além ao fazer um paralelo do esporte em quadra com os seus empreendimentos, reforçando a mensagem de que, assim como no esporte, o lar também é um espaço de segurança e inspiração. “Ao associarmos a marca a um torneio desse porte, unimos propósito e estratégia. O mote da campanha conecta a Tegra a um tema relevante e atual, fortalecendo a presença da marca no imaginário do público e criando oportunidades de engajamento que vão muito além do evento. É uma forma de transformar a visibilidade em relacionamento e relacionamento em negócios”, destaca Alex Greif, Head de Marketing & Digital Growth da Tegra Incorporadora.
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