A Score Agency anuncia mudanças estratégicas em sua liderança como parte de um plano estruturado de sucessão e expansão internacional. A movimentação marca o início de uma nova fase do grupo, com reforço na operação global e consolidação de sua presença no Brasil.
A partir de julho, a sócia e CBO Carolina Vanuci assume, diretamente dos Estados Unidos, o comando da expansão internacional da empresa, liderando o desenvolvimento de novos mercados, após três anos de atuação bem-sucedida com a AB InBev e suas marcas globais. Enquanto isso, no Brasil, a executiva Erika Lopes assume como VP de Negócios da Score Agency — especializada em design de experiência, shopper marketing e retail. “A Score Agency nasceu da inquietude e da busca por impacto real. O que estamos anunciando hoje não é apenas uma mudança de liderança, mas um movimento estratégico que amplia nosso alcance sem perder a profundidade. Carolina leva nosso olhar para o mundo e Erika aprofunda nossas raízes no Brasil. É um novo capítulo que reafirma nosso compromisso de transformar estratégia em experiência — e experiência em resultado”, afirma Britto Jr., CEO da Score Agency.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado, Erika Lopes é publicitária e especialista em shopper marketing, trade, promoções, eventos e ativação de marcas. Já passou por agências como NewStyle, Tracylocke, Bferraz e atuou como diretora de growth na B&Partners, liderando projetos para empresas como Procter & Gamble, Claro, Ambev, Johnson & Johnson e BRF. À frente da Score Agency, Erika terá como missão fortalecer a atuação da empresa no país, garantir a aplicação do método proprietário da Score Agency e liderar os relacionamentos estratégicos com clientes, sempre com foco em performance nos pontos de conversão.
Segundo a agência, a reorganização é apenas o início de um novo ciclo. Estão previstas novas contratações nas áreas de estratégia, dados e criação, além da estruturação de unidades dedicadas à experiência digital e à inteligência da jornada do shopper. A nova configuração permitirá à Score Agency responder com mais agilidade e profundidade aos desafios das marcas que atuam em múltiplos canais e geografias. Para os clientes, a mudança representa o acesso a estruturas autônomas, especializadas e lideradas por executivos seniores — sem perder o DNA de excelência local e atendimento próximo que sempre caracterizou o grupo.
Leia mais notícias: