Repense anuncia Danielle Santos como Head de Pessoas

Repense anuncia Danielle Santos como Head de Pessoas.

A Repense anuncia a contratação de Danielle Santos como Head de Pessoas. Formada em Psicologia e com mais de 10 anos de carreira na área de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de equipes – em Startups e empresas de grande porte – a executiva assume o cargo com o objetivo de  contribuir para o fortalecimento da cultura organizacional da agência, potencializando o desenvolvimento holístico da equipe.

“Com metodologias eficientes de gestão e um olhar e práticas humanizadas, a ideia é fortalecer o mindset de startups no contexto do clima organizacional e capacitar mais e mais todos os colaboradores em hard e soft skills, fortalecendo o cuidado com as pessoas,  que sempre foi uma característica marcante da Repense. Minha missão é garantir que a Repense faça ainda mais diferença na vida dos profissionais que tiverem uma jornada conosco”, comenta Danielle Santos, Head de Pessoas da Repense.

Segundo Otavio Dias, CEO da Repense, o Employer Branding  vem ganhando cada vez mais  representatividade nos trabalhos que a agência realiza para os seus clientes, em especial durante a pandemia. Afinal, todos estão enfrentando desafios gigantes de transformação e, quando engajar colaboradores se torna premissa. “Mais do que nunca, nosso compromisso é a garantia de um clima organizacional na  Repense altamente saudável, maduro, seguro – e, ao mesmo tempo – provocativo, inspirador e capacitador. Acreditamos que todo profissional deve ser BOM tecnicamente e BOM de coração.”, completa Otávio.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/repense-apresenta-nova-diretoria/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/repense-conquista-movimento-plastico-transforma/