MarcasPeloMundo_branco

REF+ lança campanha estrelada por Renata Fan para Siemens

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, lança a campanha "Diga Sim para Siemens".

A REF+, uma das maiores agências independentes e integradas do Brasil, acaba de lançar a campanha “Diga Sim para Siemens”, protagonizada pela apresentadora Renata Fan, garota propaganda da marca pelo segundo ano consecutivo.

A ação destaca, com o objetivo de aumentar o awareness da linha de disjuntores, a qualidade e segurança dos produtos Siemens. No filme, Renata Fan alerta, de forma bem-humorada, para os riscos de se economizar com marcas de instalações elétricas que não são reconhecidas. “Muitas pessoas conhecem a Siemens, sabem que é uma empresa renomada e confiável, em contrapartida nem sempre se dão conta dos riscos ao usar produtos elétricos de baixa qualidade. Inclusive, comprovamos isso ao consultar eletricistas e clientes finais. Por isso, o nosso primeiro passo como agência da Siemens foi desenvolver uma campanha bem humorada que reforce seus atributos”, comenta Renato Pereira, Chief Creative Officer da REF+

Para Viviane Chimanski, coordenadora de Marketing da Electrical Products, a REF+ conseguiu captar exatamente o desafio da unidade de produtos elétricos. “Pedimos para a REF+ desenvolver uma campanha que consolidasse a Siemens no dia a dia do consumidor, destacando a credibilidade da marca e assegurando a qualidade para quem não quer dor de cabeça. E o mote escolhido pela agência foi extremamente assertivo, assim como toda a estratégia de comunicação que será adotada nos próximos meses”, explica a executiva.

Ficha Técnica:

Anunciante: Siemens

Produto: Proteção Elétrica

Título: Diga Sim para Siemens

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: José Carlos Gonsalves

Criação: André Oviedo e Andeia Gonçalves

Tráfego: Fernanda Florentino

Revisão: Heloisa Zambrão

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Giovana Foschini

Supervisora de Contas: Carla Kayatt

Executivo de Contas: Matheus Carvalho

CBO: Fernando Calfat

Diretor de Growth & Innovation: Weverton Guedes

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de Mídia: Tiago CapalboSupervisora de Mídia: Celisse Oliveira

Head de Data & Performance: Guilherme Lima

Coordenador de Data & Performance: Juliane Merigo

Analista de Mídia: Vitória Domingues

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

Gerente de Planejamento: Tiago Reis

RTV: Gabriela Garotti e Maria Luiza Freitas

Produtora: Black Door

Direção de Cena: Gabriel Freitas

Aprovação no cliente: Viviane Chimanski, Patricia Carvalho

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wise-reforca-beneficios-do-cartao-internacional-em-campanha-nacional/

https://marcaspelomundo.com.br/

PopCorners desembarca no Brasil

PopCorners desembarca no Brasil

Com o objetivo de seguir surpreendendo seus consumidores, a PepsiCo traz uma nova tendência ao país e amplia seu portfólio com PopCorners, a nova marca de