R/GA conquista conta Global de Social Media da Uber

R/GA conquista conta Global de Social Media da Uber.

A R/GA foi escolhida para atender a conta Global de Social Media da Uber, tendo a R/GA São Paulo comandada pelo seu CEO Fabiano Coura como responsável pela gestão da conta no Brasil e México.

A R/GA desenvolverá ideias e execuções data-driven, conteúdo baseado na cultura e gerenciamento das comunidades para todos os negócios globais da Uber Rides e UberEats que, combinados vão ativar a missão da Uber de inovar e melhorar a eficácia de todas as atividades de marketing nas plataformas digitais e sociais da marca.

“Com o apoio do nosso sistema operacional global – R/GA OS – iremos integrar nossos talentos em Social Media, Content Creation, Mídia e Marketing Sciences para criar pods globais e regionais para desenvolver a marca e moldar sua percepção localmente. Esse modelo vai nos permitir realizar uma entrega criativa diferenciada localmente, mas com grande eficiência globalmente”, comenta Fabiano Coura, CEO da R/GA São Paulo.

“No ano passado, concentramos nossos esforços em manter nossas cidades em movimento e apoiar aqueles que mais precisavam. Agora que estamos entrando gradualmente em uma nova fase, precisamos de um parceiro que possa nos apoiar na recuperação das cidades. A R/GA não apenas tem um histórico comprovado em atuar globalmente, mas sua equipe também reflete a diversidade de nossos passageiros, comedores e ganhadores”, completa Travis Freeman, Diretor de Mídia Global e Social da Uber.

Esta é a mais recente conquista da R/GA de uma série de marcas da chamada “nova economia” como Airbnb, Slack e Reddit. Essa parceria amplia a gama de marcas atendidas pela empresa em linha com seu interesse em ajudar a construir um futuro mais humano para marcas modernas e globalmente amadas.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mauro-ramalho-e-o-novo-lider-criativo-da-r-ga/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/vai-fazer-a-prova-do-enem-campanha-da-kroton-com-apoio-da-tres-meios-divulga-doacao-de-vouchers-do-uber/