MarcasPeloMundo_branco

Publicis Groupe se compromete com mais do que desejos para 2021

Publicis Groupe se compromete com mais do que desejos para 2021.

Neste ano, o Publicis Groupe vão precisar mais do que desejos para enfrentar o ano de 2021. Por isso, o grupo quebrou uma tradição de longa data e reunirá seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel, por quatro dias, durante quatro horas.

Será a oportunidade para compartilhar o roteiro para o próximo ano, definir como o Publicis Groupe ajudar seus clientes a vencerem em um mundo de plataformas e reafirmar o comprometimento com a diversidade, equidade e inclusão. O grupo irá lançar, também, 5 iniciativas-chave para reinventar o futuro do trabalho.

As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas ao vivo serão transmitidas ao vivo durante as sessões para dar a todos os colaboradores do Publicis a oportunidade de fazer sua voz ser ouvida.

Segundo Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe: “Depois de um ano tão desafiador, nós devemos às nossas pessoas mais do que desejos para 2021. Esta é a nossa forma de agradecer profundamente todo mundo do Publicis pela sua contribuição nos últimos 12 meses; celebrar todas as suas conquistas em contra atacar a crise e estabelecer um curso claro para o futuro. Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”.

Conheça os convidados:

  • Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos, vai falar sobre o que significa estar de fato comprometido com a construção de ambientes mais diversos e inclusivos, a importância da mentoria – e como fazê-la da forma correta, e sobre como “ir avante” mesmo nos momentos mais desafiadores.
  • Bob Iger, Executive Chairman da The Walt Disney Company, vai falar sobre o que é preciso para reacender a criatividade, como inovar frente à disrupção e vencer em um mundo de plataformas, aproveitando sua gestão de 15 anos como CEO da Disney e o seu papel fundamental no serviço de streaming da marca, o Disney+.
  • Satya Nadella, CEO da Microsoft, vai oferecer uma perspectiva sobre como a nossa forma de trabalhar mudou em 2020, como vai continuar a evoluir e o papel que a tecnologia poderia e deveria ter.