PUB é a nova agência de PR da Tuvis

A Tuvis, plataforma que integra WhatsApp a sistemas de CRM (como Salesforce e Dynamics), escolhe a PUB como sua nova agência de PR.  
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tuvis, plataforma que integra WhatsApp a sistemas de CRM (como Salesforce e Dynamics), escolhe a PUB como sua nova agência de PR. Fundada há três anos pelo mexicano Yanir Calisar e a brasileira Deborah Palacios, a empresa, pioneira no mundo com este tipo de atuação para integração de dados voltados à gestão do negócio, possui mais de 100 clientes em 35 países, além de uma base de mais de seis mil usuários únicos.

Com sede na cidade de Tel Aviv, em Israel, a startup foi criada inicialmente com o nome de Whatslly, mas – após a consolidação de um processo estratégico de expansão dos negócios – passou a se chamar Tuvis em meados de 2022. Com equipe multicultural alocada em seis países, a companhia tem como missão melhorar o relacionamento entre clientes e empresas atuando com uma comunicação personalizada por meio de ferramentas como o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

Com uma completa integração de CRM mediante as plataformas do Salesforce e Microsoft Dynamics 360, a Tuvis agrega o atendimento humano personalizado à tecnologia de ponta direcionada à produtividade de times de vendas, com ferramentas de mensuração para alta performance de equipes, bem como controles de gestão com visibilidade 360º.

“O ser humano precisa de conexão com outros seres humanos. Então, acreditamos que quando juntamos o que o ser humano faz de melhor, o approach, a conversa, a conexão, ao que a tecnologia nos traz de melhor, impactamos totalmente na experiência do consumidor, aumentamos a fidelização e, consequentemente, as vendas. Queremos atender a essa necessidade do mercado e confiamos na PUB para ampliar a comunicação do negócio nos mais diversos canais e plataformas”, explica Deborah Palacios Wanzo, presidente Brasil e cofundadora da Tuvis, responsável também pela expansão da empresa na América Latina.

Para Ricardo Bonatelli (Bona), sócio fundador da PUB, a chegada da Tuvis agrega ao portfólio de startups da agência de forma única por ser a principal e a pioneira plataforma de integração de dados enquanto facilitador da gestão às empresas. “Estamos felizes pela oportunidade de trabalharmos a construção da reputação de uma marca tão estratégica quanto a Tuvis junto ao mercado. A chegada deste cliente reforça o posicionamento da PUB de pensar soluções habilidosas para contribuir com os negócios dos seus parceiros em diferentes áreas, garantindo presença qualificada na mídia e awareness às empresas”, comenta Bona.

O desafio da PUB é prospectar oportunidades junto à imprensa e demais formadores de opinião, reforçando e consolidando sua posição enquanto player precursor deste segmento no mundo. O atendimento da conta será feito por Vívian Curitiba sob o comando de Ana Claudia Camara, sócia-diretora de PR da agência. Núbia Tavares é a diretora de Estratégia da PUB.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/pub-e-a-nova-agencia-de-pr-do-icasei/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música