PROS conquista a conta da Chevrolet e assume projetos de influência e ativações

Da esquerda para direita: Fernanda Tchernobilsky (Co-CEO da PROS), Gustavo Aguiar (CMO da General Motors) e Daniela Graicar (Co-CEO da PROS).
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Chevrolet tem uma nova parceira para conduzir parte de sua estratégia de comunicação no Brasil. A montadora escolheu a PROS para atuar ao lado da equipe de Marketing da marca em iniciativas voltadas ao fortalecimento do posicionamento, projetos de influência, experiências proprietárias e ativações criativas.

A parceria chega em um momento em que a Chevrolet busca ampliar a forma como se relaciona com os consumidores, levando a marca para além da comunicação tradicional e investindo em ações conectadas à cultura, ao entretenimento e às experiências que fazem parte do dia a dia dos brasileiros.

“A PROS traz uma combinação de estratégia, criatividade e execução que complementa nossa visão para a construção da marca Chevrolet. Queremos ampliar nossa conexão com diferentes audiências por meio de experiências relevantes, projetos proprietários e iniciativas de influência alinhadas aos valores da marca”, afirma Gustavo Aguiar, CMO da General Motors.

Para a agência, a chegada da Chevrolet representa uma das principais conquistas de seu portfólio e reforça a proposta de integrar relações públicas, criatividade e experiências de marca em uma mesma estratégia de comunicação.

“A conquista de Chevrolet é um marco para a PROS e uma responsabilidade à altura da marca. Reputação sempre foi central, mas aliada a criatividade, coloca o PR em um lugar mais ativo, que provoca, conecta e gera conversa. É nesse território que a gente acredita e onde queremos construir junto com a Chevrolet, ideias que as pessoas escolham lembrar”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.

Legenda da foto: Da esquerda para direita: Fernanda Tchernobilsky (Co-CEO da PROS), Gustavo Aguiar (CMO da General Motors) e Daniela Graicar (Co-CEO da PROS).

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.