PMP.BID anuncia Luciano Ottaviani na posição de Head of Sales

A PMP.BID anuncia a chegada de Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales, posição criada recentemente devido ao crescimento da empresa.

A PMP.BID anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da empresa de mídia programática do Grupo Logan, lançada no ano passado.

Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School, Luciano Ottaviani conta com amplo conhecimento do mercado, tendo como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países. Em sua trajetória profissional, o executivo atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Além disso, possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE, entre outros.

“Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.BID no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”, comemora Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan.

“Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço”, destaca Luciano Ottaviani.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/