A agência digital Peppery conquistou a conta da Seara Food Solutions, braço de food service da JBS para restaurantes e demais estabelecimentos do segmento de gastronomia. Ao longo do período de contrato, que tem duração de 16 meses, a Peppery oferecerá um pacote completo de soluções de comunicação e relacionamento alinhadas à visão de negócio da marca, que atua no modelo B2B.
O público-alvo da Seara Food Solutions são todos os estabelecimentos que oferecem alimentação fora do lar, sejam eles redes globais, nacionais, regionais ou pequenos operadores. Juntos, somam aproximadamente 1 milhão de estabelecimentos formais. A Peppery estará à frente de eventos, campanhas, lançamentos de produtos, redes sociais e demais ações voltadas à conversão de vendas. “Nossa parceria com a Seara Food Solutions não é sobre oferecer soluções prontas de prateleira, e sim sobre desenvolver um olhar estratégico e personalizado para impulsionar as vendas da marca e de seus parceiros. Como martech, oferecemos um portfólio completo de soluções, que inclui CRM, estratégias de Growth, gestão de base de clientes e campanhas de visibilidade. Nosso objetivo é aproveitar a força do nome Seara e incorporar ainda mais inteligência de negócio, para potencializar resultados”, detalha a Account Director da Peppery, Ana Flávia T. Rodrigues.
“Seara Food Solutions, que tem como propósito ser a solução mais completa para o Food Service, tem um plano de crescimento robusto, que engloba não só soluções em produto, como também serviços para auxiliar e capacitar o operador. A Peppery vem para somar à estratégia. Queremos estar mais próximos, entendendo cada vez mais esse mercado e oferecendo soluções aplicáveis aos nossos milhares de clientes”, reforça a Gerente de Marketing da Seara Food Solutions, Jéssica Montes. A Account Director da Peppery ressalta que o segmento B2B precisa de maior personalização para crescer em comparação ao varejo. Por isso, a agência conta com times dedicados a essa conta full solution.
Leia mais notícias: