OMZ estreia no mercado internacional com projeto para a E-Redes

E-Redes convoca OMZ como responsável para desenvolver um projeto que refllita sua missão e valores de forma aspiracional e inovadora.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A E-Redes convocou a OMZ como responsável para desenvolver um projeto institucional da marca que refletisse sua missão e valores de forma aspiracional e inovadora. Baseado na pergunta “O que é energia para ti?”, a agência criou e produziu um filme de 120 segundos, conectando a distribuidora de energia e seus públicos interno e externo, com a participação de colaboradores destacando os elos que a E-Redes tem com o povo português.

O filme possui versão inglês e português e, embora traga elementos na narrativa que inspira e envolve, ele não deixa de ressaltar os pontos mais técnicos de atuação da marca: digitalização total da operação, open data e a gestão eficiente focada 100% no cliente. Com data de estreia para o dia 20 de abril, o filme será veiculado nos meios digitais da marca.

“Vemos este job como uma porta de entrada para a conquista de novas oportunidades semelhantes no futuro próximo. Junto a isso, o projeto nos possibilitou criar um HUB com uma produtora e equipe local, que passa a nos auxiliar com futuras produções na Europa. Mas o mais importante mesmo é a visão e perspectiva estratégica mais ampla que esse tipo de trabalho gera. Olhar para fora das fronteiras e se aproximar do mercado global como um todo, entendendo melhor o diferente e gerando mais oportunidades no final do dia. O mundo é pequeno, mas gigante”, afirma Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ.

“O filme institucional criado pela OMZ traduz o nosso potencial e posicionamento de marca, ao mesmo tempo que mostra o que a Empresa faz de melhor, o seu compromisso com a digitalização, com a inovação e a sustentabilidade para continuar levando energia para os portugueses de forma confiável, transparente e eficiente”, completa Catarina Craveiro, responsável de Comunicação e Marca da E-REDES.

Ficha Técnica:

Título: O que é energia para ti?

Cliente: E-REDES

Produto: Filme Institucional

Aprovação cliente: Catarina Craveiro, Rute Ferreirinha e Filipa Roquette

Agência: OMZ.ag

CEO: Davi Simões

Diretora Executiva de Atendimento e Criação: Mayra Cordeiro

Diretor Executivo de Planejamento e Mídia: Daniel Oliveira

Direção de Criação: Gabriel Muchon

Criação: Gabriel Muchon, Leandro Grijota e Felipe Higashi

Redação: Leandro Grijota

Direção de arte: Felipe Higashi

Atendimento: Mayra Cordeiro, Marcos Lara e Camila Ferrari

Planejamento: Guilherme Braga, Sâmara Paz, Suelen Felix, Gabriel Pereira

RTVI: Marcos Lara

Produtora de áudio: Mandril Audio

Produtora Local: Mosaic Lisbon

Direção: Gabriel Muchon e Yuri Sardenberg

Assistente de Direção: Ana Monteiro e Phillip Saragga

Direção de Fotografia:  Yuri Sardenberg

Produção Executiva: Gabriela Orestes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-omz-anuncia-marcos-lara-como-novo-gerente-de-rtvi/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
OffGrid - Andre Vinicius e Milton Neto

OffGrid entrega área comercial a André Vinicius

A OffGrid anunciou uma mudança em sua estrutura comercial para ampliar a atuação no mercado de TV Conectada (CTV). André Vinicius assume como Chief Revenue Officer (CRO), enquanto a Palco! Network, empresa fundada pelo executivo, passa a conduzir a operação comercial da companhia. A nova estrutura tem como foco reformular

TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

A conectividade deixou de ser apenas infraestrutura para assumir um papel cada vez mais relevante na forma como as pessoas vivem e interagem dentro de casa. É justamente essa transformação que a TIM apresenta na CASACOR São Paulo 2026, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas,

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

A Friboi, marca da JBS, decidiu ampliar sua relação com a Lola\TBWA e concentrar na agência toda a gestão de comunicação de seu portfólio. Depois de atuar nas campanhas offline de Friboi Reserva, Maturatta e 1953, a agência passa a responder também pelas estratégias de mídia digital, conteúdo, planejamento, dados

Dove transforma histórias reais sobre depilação em talk show bem-humorado com Paolla Oliveira e Dani Calabresa

Dani Calabresa e Paolla Oliveira comandam projeto da Dove sobre cuidados com a pele

Embora a depilação faça parte da rotina de milhões de mulheres, os cuidados com a pele depois desse processo ainda costumam passar despercebidos. Irritação, pelos encravados, coceira e foliculite são incômodos frequentes, mas raramente ganham espaço nas conversas. É justamente desse ponto que nasce a nova plataforma de comunicação da

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

A disputa pela preferência do consumidor nas cafeterias e sorveterias segue impulsionando colaborações entre grandes marcas. De olho nesse movimento, a Brasil Cacau apresenta uma edição limitada desenvolvida em parceria com a Nestlé, que leva o sabor de Moça® Brigadeiro para um cardápio especial de bebidas, sorvetes e sobremesas. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.