A Nestlé apresenta a campanha do Programa de Trainee 2026, que reforça a essência da marca ao conectar sua história à trajetória de seus profissionais. Com a assinatura “Crescendo Juntos, em Todas as Fases”, a ação, assinada pela Ogilvy, utiliza inteligência artificial para criar uma narrativa visual que celebra a evolução da Nestlé, destacando como a marca acompanha as pessoas em todas as etapas da vida e agora estende esse cuidado ao desenvolvimento profissional dos jovens talentos.
Por meio da IA, a campanha retrata colaboradores da Nestlé desde a infância, interagindo com embalagens antigas de produtos icônicos da marca, até os dias atuais, com as versões modernas dessas mesmas embalagens. Essa abordagem ressalta não apenas a evolução dos produtos da Nestlé, mas também a ideia de continuidade e crescimento, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
Além de tentar resgatar o passado dos colaboradores com base em depoimentos reais, a campanha abrange uma série de vídeos para as redes sociais com a participação dos influenciadores da Nestlé, além dos próprios executivos da empresa, que começaram na cadeira de trainee, como o CEO Marcelo Melchior e a CMO Ionah Kochen, reforçando os principais benefícios do programa de Trainee, entre eles, de fazer parte de uma das organizações mais desejadas para se trabalhar no país, segundo a Cia de Talento. Os conteúdos podem ser conferidos no perfil @nestle_br no Instagram e @nestle.br no Tiktok. “A campanha reforça o compromisso da Nestlé em estar presente em todas as fases da vida, agora estendendo esse cuidado ao desenvolvimento profissional. Como alguém que passou por isso, posso afirmar que cada etapa do Programa de Trainee oferece aos participantes um ambiente dinâmico e acolhedor, repleto de oportunidades. É um processo enriquecedor”, explica Ionah Kochen, VP de Marketing e Comunicação Corporativa da Nestlé Brasil.
“Criamos uma maneira de recriar memórias de colaborares da Nestlé por meio da tecnologia, que nos permitiu contar uma história visualmente poderosa, mostrando como a Nestlé tem acompanhado gerações ao longo do tempo. É uma forma de celebrar essa conexão histórica e projetá-la para o futuro, convidando jovens talentos a fazerem parte dessa jornada por meio do programa de trainee. É um trabalho que reflete a força de unir estratégia, criatividade e propósito para criar algo verdadeiramente marcante e verdadeiro”, destaca Valéria Desideri, head de Conteúdo e Influência da Ogilvy.
As inscrições para o Programa de Trainee 2026 da Nestlé estão abertas até o dia 28 de agosto. Podem se inscrever pessoas com formação em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC – bacharelado, licenciatura ou tecnólogo – e concluído entre dezembro de 2021 e dezembro de 2025. A empresa disponibilizará oportunidades para as mais variadas áreas, entre Marketing, Transformação de Negócios, Recursos Humanos, Tecnologia, Finanças, Engenharia, Qualidade, Supply Chain e Vendas.
Leia mais notícias em: https://marcaspelomundo.com.br/