MarcasPeloMundo_branco

NOW potencializa o brilho de Havaianas no Baile da Vogue 2024

O NOW, unidade em tempo real do A-Lab, foi escolhido para realizar a gestão de conteúdo de Havaianas no Baile da Vogue 2024.

O NOW foi escolhido para realizar a gestão de conteúdo de Havaianas no Baile da Vogue 2024. Através de um estudo aprofundado dos influenciadores, a operação compreendeu seus estilos individuais, o que conduziu à formação estratégica de uma equipe, selecionando membros com base não apenas em suas habilidades, mas também em competências específicas.

A ação acompanhou a estadia de oito influenciadoras internacionais e nacionais durante três dias no Rio de Janeiro, em experiências repletas de moda, cultura e momentos inesquecíveis na cidade, para vivenciar todo o lado célebre de ser brasileiro, encerrando essa experiência no Baile da Vogue, onde se encontraram com mais três influenciadores do squad Brasil, levados para o evento pela Havaianas.

No evento, uma equipe composta por 18 profissionais esteve posicionada no Copacabana Palace para potencializar as oportunidades de conteúdo, capturando momentos-chave do Baile e evidenciando a presença de Havaianas no coração da moda brasileira com histórias e narrativas diferenciadas. “Ao realizar a Summer Trip, culminando no Baile da Vogue, era essencial contar com uma agência capaz de capturar todos os momentos especiais planejados para essa jornada. Isso incluiu as experiências na cidade do Rio de Janeiro com o squad global, bem como os momentos durante o baile, destacando o espaço lúdico proporcionado e a distribuição de brindes para todos os convidados. Ao longo de toda a viagem, nossas influenciadoras não apenas calçavam Havaianas, mas também integravam os icônicos chinelos aos seus visuais diários. O NOW destacou para nosso público a essência fashion das Havaianas e de nosso squad”, comenta Rafael Nadale, diretor global de Marca e Comunicação da Havaianas.

Entre os influenciadores brasileiros estavam: Two Lost Kids, Efiro, Robertita, Mítico e Valentina Bandeira. Dentre os europeus, Marta Losito, Ginevra Mavilla, Tina Kunakey e Lena Mahfouf. Dos Estados Unidos, a modelo Jordan Sloane esteve presente. “O Baile da Vogue foi mais do que um evento. Foi uma oportunidade de visibilidade. Colaborar com a Havaianas, uma marca tão icônica na cultura nacional, foi uma experiência que desafiou os limites do convencional. Estamos aqui não apenas para contar uma história, mas para estabelecer uma nova visão de negócios com autenticidade, estilo e energia contagiante da cultura brasileira e de Havaianas”, comenta Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/