Next comunica nova estrutura organizacional e movimentações em seu time

A Next apresenta mudanças em sua estrutura organizacional, marcando um momento significativo em sua jornada, ao completar quatro anos. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Next apresenta mudanças em sua estrutura organizacional, marcando um momento significativo em sua jornada, ao completar quatro anos. As transformações na liderança refletem o compromisso contínuo da Next em proporcionar soluções inovadoras e impulsionar o crescimento de seus clientes.

Como parte das movimentações, a profissional Cláudia Scott, anteriormente diretora de Atendimento, foi promovida para o cargo de diretora-geral. Em sua nova função, a executiva se reportará diretamente a Marcelo Conduru, CEO da Next, auxiliando nas demandas da Diretoria e em contribuições para a tomada de decisões estratégicas. Além da promoção de Cláudia, a Next também anuncia mudanças estruturais com a implementação de três unidades de negócios para uma atuação integrada, lideradas por Branda Luz, Laís Maalouf e Eduardo Diehl, diretores de Unidades de Negócios.

Branda possui vasta experiência em coordenação de equipes e gestão de projetos e será responsável pelos clientes do Rio, além de demais contas compartilhadas. Já Laís é publicitária e, com 11 anos de atuação no mercado, tem vivências em relacionamento com o cliente e gestão de projetos. A profissional irá liderar a frente dos anunciantes alocados em São Paulo. Por fim, Eduardo é empreendedor com grande conhecimento em gestão de equipes criativas, e será o executivo responsável pela unidade focada em clientes diretos do Rio e do Nordeste.

Entre os clientes da agência estão empresas como Edenred, V.tal, Direct Link e B&T, que fazem parte de um núcleo B2B da agência, criado para atender as necessidades das empresas por meio de serviços personalizados. “Com essa nova estrutura, teremos mais autonomia e desenvolvimento. O Grupo Dreamers verá uma Next mais estratégica e alinhada aos objetivos do ecossistema, enquanto nossos clientes vão poder esperar ainda mais proximidade e parceria. Estamos prontos para crescermos cada vez mais, sem perdermos nossa essência resolutiva, parceira e descomplicada”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/next-anuncia-riogaleao-como-nova-conta-de-digital-da-agencia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A