Newton assina campanha institucional da Omint

A Newwton acaba de assinar, em um marco significativo para a parceria de quase oito anos, a nova campanha institucional do grupo Omint.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Newton acaba de assinar, em um marco significativo para a parceria de quase oito anos, a nova campanha institucional do grupo Omint. A ação, focada no fortalecimento da presença da Omint em diversas regiões do Brasil e na promoção das vantagens exclusivas dos seus produtos de saúde e seguros, reafirma a essência da marca: apoiar cada momento de vida dos seus clientes.

A campanha é composta por três filmes desenvolvidos em parceria com a Onírika Filmes, explora diferentes perfis de clientes da Omint, apresentando de maneira sensível e inspiradora os desafios de seu dia a dia e como os seus seguros de vida e viagem, planos médicos e odontológicos e pela Clínica Omint os ajudam a superá-los, trazendo tranquilidade e segurança e impactando positivamente as suas vidas.  Tudo isso sob o conceito criativo intitulado “A vida merece seu 100%”.

“O incrível dessa campanha é que ela representa de maneira verdadeira e fiel a experiência que temos ao utilizar os serviços da Omint. O nível de excelência seja do plano de saúde, da clínica ou dos seguros de vida e viagem estão muito além de qualquer padrão encontrado no mercado. E esse apoio e tranquilidade que sentimos por termos a Omint ao nosso lado nos permite, como a própria campanha diz, viver o nosso melhor, dar o nosso 100% para todos os desafios da vida, pois estamos amparados por uma companhia sem igual. Estou muito feliz com o resultado, porque conseguimos transmitir essa mensagem de excelência que é a principal característica da Omint no Brasil. Eu e cada membro do time da Newton sempre nos surpreendemos com a qualidade da Omint em todas as suas frentes de atuação e poder demonstrar isso com uma campanha para as principais cidades brasileiras é um baita privilégio”, comenta Ton Santos, CEO da Newton.

O primeiro filme foi lançado em 22 de novembro e já está sendo exibido em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Com veiculação prevista até maio de 2025, a campanha se posiciona como uma das mais amplas já realizadas pela Omint, consolidando a marca como referência no setor.

Ficha Técnica:

Campanha: Campanha Institucional Omint

Cliente: Omint

Produto: Seguro de Vida, Seguro Viagem, Planos Médicos e Odontológicos e Clínica Odonto e Estética

Aprovação cliente: Ana Luísa Pimentel (Analista de Marketing), , Kelly Costabile (Head Marketing), Cícero Barreto (Diretor Comercial e de Marketing), André Coutinho (CEO)

Agência: Newton Inteligência Digital

Título: A vida merece seu 100%

Diretor de Criação Executivo: Filipe Oliveira e Wellington Sousa Santos

Redator: Heitor Ranzani

Direção de arte: Caique Garcia, Filipe Santos e Thaysa Nunes

Atendimento: Alessandra Inson, Patrícia Lopes e Thaila Moura

Mídia: Alice Jung e Rock Carvalho

Planejamento: Brunno Torquato e Marcos Araújo

Conteúdo: Juliana Brito e Thais Marques

Revisão: Ana Lúcia Neiva

Vídeo: Augusto Solarenco

Produtora de vídeo: Onirika Filmes

Produtora de áudio: Gandaia

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/newton-assina-conceito-criativo-de-nova-campanha-da-esfera-energia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp