Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil

Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Stanley, marca centenária e especializada em copos e outros produtos térmicos, escolheu a Newbacon para ser responsável pela gestão de relacionamento com o cliente (CRM-Customer Relationship Management). A agência liderada por Bruno Pinheiro, Daniel Brumatti, Fabio Brito e Robert Filshill ficará à frente da comunicação focada em vendas e marketing.

“Com a comunicação em constante transformação, num cenário repleto de novas mídias e novas tecnologias, o relacionamento com o cliente também evoluiu. A experiência, a jornada do cliente pode ser acompanhada e alçada a voos muito maiores. O foco da Newbacon é manter seus clientes 100% conectados aos seus consumidores. A chegada de Stanley é mais uma oportunidade para proporcionarmos o melhor relacionamento e a melhor experiência do usuário com a marca”, resume Fábio Brito, Sócio e CBO da Newbacon

A conta, que acaba de chegar, será atendida por um time de profissionais com diferentes escopos, como criação, DBM, e todo planejamento de CRM da marca. A primeira iniciativa da agência para Stanley é uma análise completa do landscape de CRM, definição dos principais objetivos, escolha de plataformas e todo o trabalho data driven para que a Stanley possa estar cada vez mais próxima dos seus consumidores. .

Vale destacar que Stanley é o 3° cliente conquistado em 2022. A Newbacon teve crescimento orgânico importante em clientes como Ambev onde conquistou 2 novas marcas, além da conquista recente da AHI. Atualmente o portfólio da agência, conta com ALE, Ambev, Dufry, Marabraz, Diageo Electrolux, KES, Meio & Mensagem, Mitsubishi Motors, Reckitt, Stock Car, Suzuki e AHI.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
he Magic AI anuncia parceria estratégica com a Landscape para expansão e fortalecimento da operação da produtora 

The Magic AI passa a fazer parte do ecossistema da Landscape

A The Magic AI, produtora AI First especializada em inteligência artificial, efeitos visuais e produção audiovisual, passa a integrar o ecossistema da Landscape. O movimento conecta a empresa à estrutura comercial, operacional e de relacionamento do grupo, que atua na articulação de empresas, talentos e operações da indústria criativa. A

SalveMarias chega ao mercado com foco em liderança feminina

SalveMarias chega ao mercado com foco em liderança feminina

O mercado brasileiro de consultoria e gestão passa a contar com uma nova iniciativa voltada exclusivamente para mulheres empreendedoras. A SalveMarias chega com a proposta de apoiar negócios liderados por mulheres por meio de um modelo que combina estratégia, desenvolvimento empresarial e uma abordagem centrada nas relações humanas. A empresa