Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil

Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Stanley, marca centenária e especializada em copos e outros produtos térmicos, escolheu a Newbacon para ser responsável pela gestão de relacionamento com o cliente (CRM-Customer Relationship Management). A agência liderada por Bruno Pinheiro, Daniel Brumatti, Fabio Brito e Robert Filshill ficará à frente da comunicação focada em vendas e marketing.

“Com a comunicação em constante transformação, num cenário repleto de novas mídias e novas tecnologias, o relacionamento com o cliente também evoluiu. A experiência, a jornada do cliente pode ser acompanhada e alçada a voos muito maiores. O foco da Newbacon é manter seus clientes 100% conectados aos seus consumidores. A chegada de Stanley é mais uma oportunidade para proporcionarmos o melhor relacionamento e a melhor experiência do usuário com a marca”, resume Fábio Brito, Sócio e CBO da Newbacon

A conta, que acaba de chegar, será atendida por um time de profissionais com diferentes escopos, como criação, DBM, e todo planejamento de CRM da marca. A primeira iniciativa da agência para Stanley é uma análise completa do landscape de CRM, definição dos principais objetivos, escolha de plataformas e todo o trabalho data driven para que a Stanley possa estar cada vez mais próxima dos seus consumidores. .

Vale destacar que Stanley é o 3° cliente conquistado em 2022. A Newbacon teve crescimento orgânico importante em clientes como Ambev onde conquistou 2 novas marcas, além da conquista recente da AHI. Atualmente o portfólio da agência, conta com ALE, Ambev, Dufry, Marabraz, Diageo Electrolux, KES, Meio & Mensagem, Mitsubishi Motors, Reckitt, Stock Car, Suzuki e AHI.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Grupo Energisa apresenta novo branding para Energisa Distribuidora

Em continuidade às ações referentes aos seus 120 anos de atuação, a Energisa prepara atualmente o lançamento de uma nova identidade visual para a marca Energisa Distribuidora. Conduzido pela agência Grupo Sal, o projeto de reposicionamento baseou-se na marca comemorativa lançada no ano de 2025 para estruturar a atual comunicação

CARE Natural Beauty anuncia Tamara Klink como embaixadora da marca

A CARE Natural Beauty anuncia a exploradora, escritora e velejadora Tamara Klink como sua nova embaixadora. A parceria baseia-se no alinhamento entre as diretrizes da marca e a atuação profissional de Tamara, conhecida por suas expedições marítimas e pelo seu envolvimento com a preservação ambiental. “Minha relação com a natureza