MarcasPeloMundo_branco

Nacional apresenta Lídia Pessoa como nova Head Digital de Criação

A Nacional Comunicação comunica a primeira novidade para 2024 em sua estrutura criativa, Lídia Pessoa chega para fortalecer.

A Nacional Comunicação comunica a primeira novidade para 2024 em sua estrutura criativa. Com mais uma liderança feminina, Lídia Pessoa chega para fortalecer e agregar ainda mais no núcleo digital da agência e apurar o olhar inovador da criação no escritório de Brasília.

A profissional tem 19 anos de carreira e já passou por diversas agências como NovaSB, Isobar, Dream Factory e a mais recentemente, Terruá, na qual atuou na gestão da equipe de criação atendendo Embratur, CAIXA e Comitê Olímpico Brasileiro. Anteriormente, já atendeu Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Sebrae Nacional, Embratur, Sicoob, Madero, entre outros clientes.

“Trazer a Lídia faz parte do projeto de fortalecimento da cultura da empresa. Uma liderança feminina, com olhar múltiplo do digital e live marketing. Ter esse talento no time do César Mafra é mais um passo da Nacional em somar uma equipe diversa e inquieta em todos os sentidos”, destaca, Karina Monique, Vice-Presidente de Criação da Nacional.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/nacional-comunicacao-lanca-campanha-de-combate-ao-mosquito-aedes-aegypti-para-o-ministerio-da-saude/

https://marcaspelomundo.com.br/