MYND e DIATV firmam parceria em busca de revolucionar o mercado de televisão digital

Mynd se une com a DiaTV, primeira emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita, em uma parceria comercial inédita.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mynd uniu forças com a DiaTV, primeira emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita, em uma parceria comercial inédita. O objetivo é revolucionar o mercado de televisão digital, onde a DIATV é percursora e desenvolver um time comercial com foco em criação e gestão de projetos inovadores para as marcas dentro do ambiente que a DIATV tem dominância.

Com uma equipe dedicada, a Mynd terá uma nova área totalmente focada no desenvolvimento comercial de toda programação da DiaTV e será responsável por desenvolver com as marcas projetos sob demanda e produção de conteúdo digital, que será totalmente produzido pelo time da DiaTV, além de potencializar a comercialização de talentos da emissora. “Essa parceria é um marco no universo digital e reflete nossa missão de estar a frente do mercado de marketing digital com o que já é grande hoje e será suas maiores fortalezas no futuro. Estamos unindo nossa expertise ao pioneirismo da DiaTV, que já transformou o conceito de programação online com sua audiência massiva e conteúdo diferenciado. Juntos, vamos potencializar a criação de formatos inéditos, conectar marcas a novos públicos e abrir ainda mais oportunidades para criadores de conteúdo em um ambiente em constante evolução”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Lançada em maio de 2023, a DiaTV já é referência no ambiente digital, seja em desktop, mobile ou nas TVs conectadas. Com conteúdo produzido por influenciadores e transmissões simultâneas nos canais do YouTube da emissora e dos apresentadores, a programação também está disponível em plataformas como PlutoTV, Samsung TV e TCL. Com 81 programas e mais de 1.900 episódios já produzidos, a DiaTV registra uma média mensal de 26,8 milhões de espectadores únicos e mais de 5,1 bilhões de visualizações em todas as plataformas desde o seu lançamento. O pico de audiência alcançou 274 mil dispositivos simultâneos no YouTube.

Na gestão artística, os talentos da DiaTV continuam sob responsabilidade da emissora. Para Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor-geral da DiaTV, a parceria promete expandir ainda mais o alcance e impacto da programação linear da TV. “A parceria com a Mynd é um movimento estratégico que fortalece nossa missão de transformar o mercado de entretenimento digital. Desde nosso lançamento, provamos que é possível criar uma programação inovadora, 100% online, com grande alcance e engajamento. Agora, com a expertise da Mynd, ampliaremos ainda mais nossa capacidade de desenvolver formatos originais, explorar novas possibilidades criativas e conectar marcas a conteúdos autênticos produzidos por influenciadores. Essa união não apenas potencializa nossos talentos, mas também redefine a forma como a audiência consome entretenimento digital”, comenta Rafa. A nova fase reforça a promessa de expansão do entretenimento digital no Brasil, explorando o potencial dos criadores de conteúdo para redefinir tendências e formatos do setor.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/stefania-brito-e-a-nova-diretora-comercial-da-mynd/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.