Mutato anuncia novo Diretor de Estratégia Regional para a Toyota

A Mutato anunciou a contratação do profissional Flávio Gurgel, que assume o cargo de Diretor de Estratégia Regional da agência.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mutato anunciou a contratação do profissional Flávio Gurgel, que assume o cargo de Diretor de Estratégia Regional da agência. Flávio será responsável pelo atendimento estratégico da Toyota, uma das recentes conquistas da agência, que cuidará da conta de publicidade da montadora e suas marcas: Toyota, Lexus, KINTO e GAZOO Racing.

Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação integrada e digital, Gurgel traz uma trajetória robusta, com passagens por agências renomadas dos Grupos ABC, Publicis e Dentsu, além de ter atuado no Instituto Ipsos e na consultoria Driven.cx, onde estava antes de assumir o posto na Mutato. Ao longo de sua carreira, trabalhou com grandes marcas do setor automotivo, como Chevrolet, Renault, Fiat e Mitsubishi Motors, além de ter atendido importantes players dos setores de tecnologia, financeiro, bens de consumo e varejo. “Estou muito animado em assumir esse novo desafio na Mutato, especialmente com uma marca tão icônica como a Toyota. Vejo grandes oportunidades para expandir as fronteiras estratégicas e fortalecer ainda mais a presença da agência em um mercado competitivo como o automotivo,” afirma Gurgel.

Decio Freitas, COO da Mutato, também comenta sobre a chegada de Flávio: “A expertise e o histórico de Flávio em trabalhar com grandes marcas, especialmente no setor automotivo, além de ter navegado por disciplinas que se complementam – CRM, conteúdo, publicidade, digital – são um diferencial para o que estamos construindo em conjunto com a Toyota. Ele se soma a um time altamente preparado para entregar comunicação integrada de marca com excelência para um cliente que nos enche de orgulho em ter entre os atendidos pela Mutato.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mutato-e-escolhida-como-nova-agencia-lider-da-toyota/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na

TIM leva atendimento rápido a terminais de transporte

A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano