Elisangela Peres conversou com Ana Lúcia Zambon, fundadora e diretora da agência de comunicação TasteMakers.
Com estilo único e energia contagiante, Ana Zambon é formada em Desenho de Moda, pela Santa Marcelina, e foi através de sua graduação que conseguiu entrar no universo da comunicação ao ingressar na revista Veja.
A executiva tem mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, construção e reputação de imagem para marcas e personalidades. Confira bate-papo sobre carreira, empreendedorismo feminino, cultura do cancelamento e futuro da comunicação.
Assista!
…
Ana Lúcia Zambon, fundadora e diretora da agência de comunicação TasteMakers
“A essência das marcas não muda”.
“Os formatos mudam a cada dia”.
“Quem trabalha em comunicação precisa se adaptar muito rápido”.
“O coração da mensagem não pode mudar”.
“Para evoluir, eu conto com um time”.
“É maravilhoso essa transição que estamos vivendo”.
“As mulheres podem ocupar posições de liderança sem o menor problema porque estamos equiparadas aos homens”.
“As mulheres ainda tem coisas para vencer”.
“Eu, como mulher empreendedora, tenho a obrigação, e faço com muito amor, de dar o exemplo e poder dar a mão para outras mulheres se desenvolverem”.
“As mulheres têm um nível de atenção muito especial”.
“Temos que tomar cuidado com a cultura do cancelamento”.
“Quero ir para a China para conhecer o mercado de comunicação chinês”.
“Hoje você tem uma infinidade de canais, mas sempre com pessoas”.
“A comunicação no Brasil não deve nada para ninguém no mundo”. “Uma mensagem para este ano é persistir”.