Mulheres poderosas: Ana Lúcia Zambon – Fundadora e Diretora da TasteMakers

Mulheres poderosas: Ana Lúcia Zambon - Fundadora e Diretora da TasteMakers
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Elisangela Peres conversou com Ana Lúcia Zambon, fundadora e diretora da agência de comunicação TasteMakers.

Com estilo único e energia contagiante, Ana Zambon é formada em Desenho de Moda, pela Santa Marcelina, e foi através de sua graduação que conseguiu entrar no universo da comunicação ao ingressar na revista Veja.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, construção e reputação de imagem para marcas e personalidades. Confira bate-papo sobre carreira, empreendedorismo feminino, cultura do cancelamento e futuro da comunicação.

Assista!

Ana Lúcia Zambon, fundadora e diretora da agência de comunicação TasteMakers

“A essência das marcas não muda”.

“Os formatos mudam a cada dia”.

“Quem trabalha em comunicação precisa se adaptar muito rápido”.

“O coração da mensagem não pode mudar”.

“Para evoluir, eu conto com um time”.

“É maravilhoso essa transição que estamos vivendo”.

“As mulheres podem ocupar posições de liderança sem o menor problema porque estamos equiparadas aos homens”.

“As mulheres ainda tem coisas para vencer”.

“Eu, como mulher empreendedora, tenho a obrigação, e faço com muito amor, de dar o exemplo e poder dar a mão para outras mulheres se desenvolverem”.

“As mulheres têm um nível de atenção muito especial”.

“Temos que tomar cuidado com a cultura do cancelamento”.

“Quero ir para a China para conhecer o mercado de comunicação chinês”.

“Hoje você tem uma infinidade de canais, mas sempre com pessoas”.

“A comunicação no Brasil não deve nada para ninguém no mundo”. “Uma mensagem para este ano é persistir”.

http://www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Magalu estreia campanha de IA focada no WhatsApp da Lu

De olho na audiência do início dos jogos de futebol, o Magalu aproveitou para colocar no ar a primeira campanha publicitária do WhatsApp da Lu, ferramenta de IA Commerce que permite que os clientes realizem todo o processo de compra no aplicativo – da recomendação de produtos, baseada nos desejos e

Magui Arrieta é a nova Diretora da Don’t Touch My Soda

A produtora Don’t Touch My Soda anunciou a entrada da diretora argentina Magui Arrieta em seu casting. Com mais de 20 anos de atuação no audiovisual, a profissional acumula trabalhos em publicidade, entretenimento e projetos autorais. Formada em Belas Artes e fotografia, Magui construiu sua carreira desenvolvendo uma linguagem voltada