Milà reforça equipe criativa com a chegada de novos profissionais

A Milà, agência de publicidade da Galeria.Holding, anuncia as contratações de Vitor Hildebrand e Rodrigo Da Matta.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Milà anuncia as contratações de Vitor Hildebrand e Rodrigo Da Matta. Os profissionais chegam como Diretores de Criação na agência da Galeria.Holding. “Vitor e Rodrigo vão ao encontro do que a gente acredita: experiência e consistência com frescor, pra que a criatividade tenha relevância real e cultural para as marcas”, comenta Sleyman Khodor, CCO da Milà.

Vitor Hildebrand tem origem como diretor de arte, é brasiliense e atua há 20 anos no mercado. Antes de integrar o time da Milà, foi diretor de criação para o banco Santander na BETC Havas. Ao longo da sua carreira, passou também por agências como MPM, Talent, Y&R, Publicis e W/McCann, desenvolvendo campanhas para marcas como Santander, Chevrolet, Discovery Networks, Heineken, Carrefour, BIG, Oral-B, Vivo, NET, Mizuno, Leroy Merlin e Burger King. Além de Leões em Cannes, Vitor já conquistou prêmios nacionais e internacionais em festivais como LIA, El Ojo, FIAP e Anuário do Clube de Criação.

Redator por formação, Rodrigo Da Matta possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Ao longo dessa trajetória, já atuou para marcas de diferentes segmentos, como Itaú, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Piraquê, Vale, P&G, Tramontina e Folha de S.Paulo. O criativo acumula a conquista de 18 Leões no Festival de Cannes, além de diversos outros prêmios em festivais nacionais e internacionais de criatividade. Antes de chegar à Milà, Da Matta foi Diretor Executivo de Criação nas agências Suno, Lew’Lara\TBWA e JWT (atual VML).

“Chegamos para somar a um time que já vem construindo algo especial, com o desafio de contribuir para uma agência jovem, ambiciosa e conectada com o presente. É uma oportunidade de fazer diferente, com liberdade criativa e foco em resultado”, acrescentam Vitor Hildebrand e Rodrigo Da Matta, Diretores de Criação da Milà.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain