Mestiça conquista as contas da Baby Soft, Urca e UFE

A Mestiça anuncia sua 7ª conquista do ano: A GTEX, empresa de produtos higiene e limpeza que possui em seu portfólio marcas consagradas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mestiça anuncia sua 7ª conquista do ano: A GTEX, empresa de produtos higiene e limpeza que possui em seu portfólio marcas consagradas como Baby Soft, Urca, UFE, Amazon H2O e Hiperclean.

Vice-líder da categoria de amaciantes no Brasil e, com mais de 50 anos de tradição no mercado de limpeza, a GTEX possui 8 fabricas localizadas em diferentes Estados do país. O anunciante contrata a Mestiça como sua nova agência para acompanhar o seu crescimento e criar posicionamentos para suas diversas linhas de produtos. A agência trabalhará a comunicação 360 das marcas Baby Soft, Urca e UFE, além do digital das linhas Hiperclean e Amazon H2O.

Um dos principais motivos da GTEX ter escolhido a Mestiça como sua nova parceira de trabalho se deve a metodologia da agência, o Pop-Up. A iniciativa contempla um modelo de negócios que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação, integrando os times do cliente e agência, para trazer inovação, com foco no crescimento das marcas. “Encontramos na Mestiça o parceiro ideal para esse momento de construção de marca que a GTEX está. Além de grande experiência no atendimento de marcas de consumo, a agência mostrou um trabalho integrado e colaborativo com nosso marketing, que acreditamos que seja fundamental para bons resultados.” afirma Talita Santos, CEO da empresa.

Segundo Paulo Sanna, CEO da Mestiça, “Nossa intenção é construir – juntamente com o time da GTEX – um novo momento para suas linhas, trazendo com o Pop Up, os hábitos dos consumidores, detalhes sobre as categorias e tendências, a fim de criar posicionamentos únicos e potentes para cada uma das marcas.” Os outros anunciantes conquistados pela Mestiça neste ano foram: Laticínios Aviação, Yoki, Converse, Concessionária Porsche Bexp, Agropalma e Glambia/Optimum Nutrition.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes