Marina Pires assume presidência da LePub São Paulo

Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil_Marina Pires, presidente da LePub São Paulo
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Publicis Groupe Brasil acaba de anunciar uma mudança estratégica em sua operação: Marina Pires é a nova presidente da LePub São Paulo. A chegada da executiva marca um movimento da rede em fortalecer a conexão entre criatividade, cultura e performance.

A executiva passa a integrar a liderança da agência com reporte direto a Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil, e a Bruno Bertelli, CEO & CCO global da LePub. A expectativa é que Marina amplie o papel consultivo e estratégico da agência junto às marcas, acompanhando uma demanda crescente por soluções integradas.

“A LePub tem uma veia criativa fortíssima, que nasce do profundo entendimento das pessoas e se traduz em relevância cultural consistente”, comenta Gabi. “À medida que a rede global avança para sua próxima fase, o desafio é escalar essa força e integrá-la de forma ainda mais profunda aos negócios de nossos clientes. Marina chega para ajudar a liderar essa evolução e moldar o próximo ciclo de crescimento da agência”.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Marina chega à LePub após liderar a operação brasileira da Monks, onde atuou como Managing Director nos últimos três anos. Durante esse período, esteve à frente de uma agenda de integração entre disciplinas — conectando criatividade, mídia, dados e tecnologia em projetos orientados ao crescimento dos clientes.

“A LePub sempre acreditou em ideias que conquistam um espaço genuíno na vida das pessoas. O Brasil é um dos mercados mais ricos culturalmente e mais ambiciosos criativamente do mundo, e isso exige uma liderança à altura de sua complexidade. Com a chegada de Marina, levamos nossa visão criativa para onde ela mais importa. Sua nomeação reforça nosso compromisso com uma criatividade enraizada na cultura local, construída para gerar impacto global e impulsionada pela inteligência, em todas as experiências”, acrescenta Bruno Bertelli, CEO & CCO da LePub Worldwide.

A nova presidente assume o cargo com o desafio de transformar a criatividade em uma força contínua dentro dos negócios e não apenas em ações pontuais. “Estou animada em contribuir para a história da LePub, uma agência que é referência criativa global”, afirma Marina. “O desafio hoje não é apenas criar ideias relevantes, mas garantir que a criatividade deixe de ser episódica e passe a operar de forma contínua no negócio, com presença autêntica na cultura e impacto real para as marcas”.

Marina inicia oficialmente na nova função no dia 4 de maio, liderando uma equipe de aproximadamente 80 profissionais. Entre os clientes atendidos pela LePub São Paulo estão marcas como Heineken, Grupo O Boticário, C&A e Mondelēz.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

KitKat lança promoção que leva consumidores para viver a Fórmula 1

Poucas experiências traduzem tão bem o imaginário do entretenimento global quanto a Fórmula 1. Entre velocidade, bastidores e momentos de tensão, a categoria constrói narrativas que vão muito além das pistas e é exatamente nesse território que KitKat se posiciona com sua nova campanha. Como chocolate oficial da Fórmula 1