A DM9 anuncia a promoção da profissional Maressa Aucelli como sua nova Diretora de Projetos Especiais. A executiva tem como missão liderar uma das frentes mais pulsantes da operação: a responsável por viabilizar ideias ambiciosas, com alto grau de complexidade.
Com mais de 15 anos de trajetória no mercado, Maressa começou sua carreira na produção de eventos e acumulou experiência em empresas de peso, como Red Bull, além de agências de brand experience como Rock, Outpromo e Tracylocke. Acostumada a executar projetos de grande escala, tanto nacionais quanto internacionais, ela traz para este novo cargo na DM9 uma combinação potente de vivência em campo, visão estratégica e espírito colaborativo.
Com a movimentação, a DM9 fortalece seu posicionamento como uma agência que aposta em criatividade com consistência, pronta para entregar projetos à altura dos desafios de seus clientes. “A chegada da Maressa ao novo posto consolida uma liderança com bagagem, coragem e brilho nos olhos, exatamente o que essa área precisa para transformar boas ideias em cases memoráveis. A Maressa é essa ponte entre expectativa e realidade criativa”, destaca Anna Ferraz, CPO da DM9.
Leia mais notícias: