MarcasPeloMundo_branco

Lew’Lara\TBWA conquista conta da Tirolez

Tirolez A Lew'Lara\TBWA conquistou a conta da Tirolez, que passa a fazer parte da carteira de clientes da agência a partir de julho.   

A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, que passa a fazer parte da carteira de clientes da agência a partir de julho. A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência vencido pela Lew’Lara\TBWA, que passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (tanto offline quanto online) para a Tirolez.

A Tirolez, marca que conta com mais de 40 anos de história e um portfólio com mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, comercializados no Brasil e em mais outros cinco países, prevê a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda em 2022.

“Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

“Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/lewlaratbwa-anuncia-andre-gola-como-cco/

https://marcaspelomundo.com.br/