Leo Brasil fortalece essência criativa com expertise avançada em dados e mídia digital

A agência Leo Brasil acaba de anunciar integração com a Performics, com o objetivo de alavancar suas capabilities.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Leo Brasil anunciou integração com a Performics, com o objetivo de alavancar suas capabilities. A agência dá mais um importante passo na sua missão de conectar marcas a verdades humanas por meio do profundo entendimento de plataformas e impulsionada por um arsenal de dados.

A Leo Brasil incorpora a agência Performics, referência em soluções de marketing digital no País e no mundo, com expertise em customer experience (CX), mídias sociais, search, performance, conteúdo e estratégia digital integrada. O movimento permite que a Leo se posicione de forma única no mercado brasileiro, oferecendo aos clientes os insights de uma grande agência criativa combinados com a expertise de uma digital-first. A Leo Brasil passa a ser liderada pelos copresidentes Fabio Brito (no cargo desde dezembro passado) e Rafaela Queiroz (que estava à frente da agência Performics). Agora, a agência conta com 300 profissionais e um portfólio de clientes em setores como bancário, automotivo, varejo, CPG, streaming, entre outros.

“Todos nós sabemos que a criatividade é o cerne da nossa indústria, mas hoje precisa ser munida de dados e alavancada por um profundo entendimento de plataformas e mídia digital. Com o movimento que fazemos agora, possibilitamos que a Leo Brasil ganhe uma configuração poderosa no mercado, unindo o melhor dos dois mundos”, comenta Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil. Além de Rafaela e Brito, o board da Leo conta com Vinícius Stanzione como CCO e, vindos da Performics: Vinícius Tieppo como VP de Mídia e Isabella Cinopoli como COO. “Eu e a Rafa passamos os últimos dois meses atuando juntos para que o processo de transição seja suave e tranquilo. Também estamos intensificando as trocas e as ações com os times para que a cultura da Leo, um de seus grandes diferenciais, seja compartilhada por todos”, afirma Brito.

“Para os clientes do portfólio da agência Performics, que agora se juntam à Leo Brasil, passamos a oferecer um serviço completamente integrado”, complementa Rafaela. Eleita Profissional de Mídia do Ano no Caboré 2022, Rafaela Queiroz comandava a Performics há dois anos. Antes, atuou como vice-presidente de Mídia da DPZ e teve passagens pela Meta e a F.biz. Já Brito, indicado a Profissional de Negócios do Caboré 2021, foi promovido a presidente da Leo em 2024. Ele também já atuou como sócio e COO da consultoria de dados Newbacon, foi VP da WMcCann e teve passagem pela Dentsu.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp