Krispy Kreme escolhe a Ampfy como sua agência no Brasil

A Krispy Kreme, uma das marcas de doces mais amadas e conhecidas do mundo, escolheu a Ampfy para liderar sua comunicação no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Krispy Kreme escolheu a Ampfy para liderar sua comunicação no Brasil. A chegada da rede de donuts ao país marca o início de uma parceria que promete transformar o doce em paixão nacional. A agência será responsável pela estratégia, criação e mídia do anunciante, que desembarca no país por meio de uma joint venture entre a Krispy Kreme Internacional e a AmPm, rede de lojas de conveniência da Ipiranga e líder no setor.

Atualmente sediada em Charlotte, na Carolina do Norte, a companhia possui mais de 80 anos de história e está presente em 40 países por meio de lojas próprias e parcerias com varejistas, somando mais de 17.500 pontos de venda. “Nosso desafio será delicioso: apresentar os donuts mais desejados do mundo para o consumidor brasileiro. Vale destacar que, mesmo não estando no país, já temos fãs de Krispy Kreme no Brasil, e eles estão ansiosos pela abertura da loja — isso vai criando uma tensão, uma curiosidade em torno do produto. Essa é mais uma love brand que entra no nosso portfólio”, comenta André Chueri, sócio e CEO da agência.

Sob a liderança criativa de Andrea Siqueira, a Ampfy será responsável pela campanha de lançamento da marca no país. “É literalmente saboroso trabalhar na criação de uma marca como a Krispy Kreme. Estamos começando com o lançamento — que será uma iniciativa inesquecível, logo no final deste mês. Depois, nosso foco será seguir com campanhas criativas, com a irreverência que o produto permite. Para a Ampfy, é marcante trabalhar no posicionamento local de um anunciante tão icônico”, complementa Andrea, sócia e CCO da Ampfy.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/eurofarma-apresenta-campanha-de-fixaderme-com-conceito-criado-pela-ampfy/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain