Juliana Utsch e Leandro Pinheiro integram criação da Publicis

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis anuncia dois novos diretores de criação: Juliana Utsch e Leandro Pinheiro chegam à agência para trabalhar no time do diretor-executivo Gustavo Victorino, que se reporta ao CCO Domênico Massareto.

Com 16 anos de mercado, Juliana estava na AlmapBBDO e teve passagens também pela FCB, F/Nazca, McGarryBowen Chicago e Santa Clara. Entre os clientes com os quais trabalhou estão WhatsApp, Nike, Skol, Honda, Guaraná, Cheetos, ONU, SKY, Nivea e Oreo.

Já Leandro tem 20 anos de carreira e veio da Africa. Com passagens também pela Lew’Lara\TBWA, JWT Brasil, Fischer, Loducca Sul e Bronx, já criou para clientes como Nestlé, Vivo, Nissan, Gatorade, Coca-Cola, Amanco, Unilever, Kraft, Shell e Bayer.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Keeta conecta cinema e promoções com o “Cupom Nada Secreto” para o Oscar® 2026

Keeta ativa “Cupom Nada Secreto” e entra no clima do Oscar

Com quatro indicações ao Oscar 2026 para O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça e estrelado por Wagner Moura, o Brasil chega à cerimônia deste domingo (15) com atenção redobrada. Aproveitando o momento em que o cinema nacional ganha os holofotes globais, a Keeta, braço internacional da chinesa Meituan, considerada

Senac São Paulo lança 2ª fase de campanha institucional com foco no “fazer” e na educação de forma prática

Senac São Paulo amplia narrativa sobre aprendizado prático em nova fase de campanha

O Senac São Paulo colocou no ar a segunda etapa de sua campanha institucional, ampliando o conceito criativo apresentado anteriormente e reforçando uma mensagem central: aprender na prática como caminho para desenvolver competências profissionais alinhadas às transformações do mercado de trabalho. Sob o slogan “Quer fazer? Senac!”, a nova fase