MarcasPeloMundo_branco

IWM lança frente de Marketing de Influência de Guerrilha para projetos de curta duração

A IWM acaba de apresentar ao mercado sua mais nova frente de marketing de influência de guerrilha, focada em projetos de curta duração.

A IWM acaba de apresentar ao mercado sua mais nova frente de marketing de influência de guerrilha, que é focada em projetos de curta duração e busca gerar burburinho nas redes com um time de creators especializado em assuntos diversos.

Batizado de Juri Técnico, o produto entrega um casting selecionado de criadores de conteúdo, respeitados em seus nichos, que emprestam sua voz para diálogo com suas legiões de seguidores promovendo uma força tarefa, com todos postando simultaneamente ou em curtos períodos de tempo sobre determinado lançamento, assunto ou produto, estimulando o debate nas redes e potencializando que o conteúdo se torne viral.

Divididos em pilares temáticos de influência (Gossip e engajamento, creators LGBTQIA+, creators + 50 anos e creators negros), o Jurí Tecnico, foca exclusivamente em parceiros que podem ser considerados autoridades nas suas áreas, trazendo uma sensação de proximidade com o público, evitando perfis que tenham creators que se apresentam como uma página ou personagem.

“O Juri Técnico nasceu após observarmos a forma como os meios de comunicação e formadores de opinião tem a oportunidade de fazer um determinado assunto virar buzz na sociedade quando compartilham uma pauta comum”, conta Murilo Oliveira, CEO da IWM. “Nesse sentido, entendemos que acessar os públicos que tem uma relação de confiança com esses formadores de opinião em suas áreas de conhecimento também tem um potencial muito maior de consideração e atenção a mensagem” completa.

“A relevância do produto para o mercado é justamente a assertividade e o endosso que cada um desses criadores gera para a marca, levando ela a transitar com maior receptividade nessas comunidades. São pessoas que compartilham vivência com seus seguidores, sendo assim respeitados pela sua audiência.”conta Vine Vicente, Sales Executive da IWM e responsável pela operação do Juri Tecnico. O squad de parceiros do Juri Técnico possui uma audiência total de mais de 175 milhões de seguidores e reúne desde grandes nomes até microinfluenciadores.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/iwm-growth-lidera-estrategia-de-influencia-para-chegada-da-unikrn-ao-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/