MarcasPeloMundo_branco

IWM apresenta spin-off especializada em performance com influenciadores

A boutique de consultoria de influência IWM lança a unidade de negócios independente IWM Growth, focada em em campanhas full funnel.

A boutique de consultoria de influência IWM lança a unidade de negócios independente IWM Growth, focada em campanhas full funnel que unem marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra. Com Jeff Siqueira a frente do negócio em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente, a AdTech chega a um mercado que movimentou 3,8 bilhões de dólares em 2021 segundo o Influencer Marketing Hub, e busca cada vez mais a profissionalização e mensuração de resultados dos investimentos.

Após passagens pela Inflr e pela Airinfluencers desenvolvendo projetos e plataformas que possibilitam conversão através do poder de convencimento do marketing de influência aliado a eficiência da mídia programática, Jeff Siqueira chega a IWM Growth com o desafio de atender um mercado onde 76% dos internautas brasileiros consumiram produtos ou serviços após a indicação de influenciadores digitais (Qualibest/2021). Através de uma plataforma de curadoria híbrida estabelecendo uma conexão entre creators e clientes a tecnologia criada pela IWM Growth promove uma entrega multi-segmentada para 100% da audiência de qualquer influenciador com o uso de mais de 19 filtros de segmentação como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social e etc. Além disso também consegue absorver campanhas que antes eram limitadas a 24h de vida nos stories, podendo durar muitos mais dias e até mesmo campanhas Always ON, otimizando assim, os investimentos de cada anunciante.

Com esse awareness qualificado e a duração estendida das campanhas uma das funções da plataforma é promover uma estratégia de remarketing que reimpacta o consumidor dependendo de sua jornada, descendo todo o funil do cliente – ações que podem ser acionadas através dos dados colhidos em dashboards em tempo real que são disponibilizados visando o alcance assertivo e consistente dos KPIs da campanha – seja de awareness ou performance. Oferecendo um tecnologia crossmedia com a mídia display, transbordando o social com entregas das campanhas também para sites, portais e blogs, a plataforma viabiliza um modelo de negociação com entrega garantida, inicialmente por CPM, CPI, CPL, CPC e CPA.

“A IWM Growth chega ao mercado como uma solução efetiva para promover a integração da mídia programática com o conteúdo criado por influencers. Acreditamos no conceito de Brandformance. Através de dashboards em tempo real conseguimos uma entrega assertiva e com total transparência em todo o processo com o anunciante além de uma mensuração e mudanças de rotas baseados em dados.” conta Jeff Siqueira, CEO da IWM Growth. “O mercado do marketing de influência tem evoluído muito nos últimos anos, e trazer tecnologias para acompanhar essa evolução é condição inegociável para que consigamos trazer resultados com profissionalismo e conversão. Não tenho dúvida que juntar a precisão do marketing de performance com o alcance do marketing de influência é o próximo passo da nossa indústria.” explica Murilo Oliveira, CEO da IWM e sócio na operação da IWM Growth. A IWM Growth possui, em apenas 4 meses desde o início de operação, 6 campanhas ativas para anunciantes das áreas de finanças, varejo, tecnologia e beleza e apresenta uma média de entrega 32x maior comparada ao padrão do mercado.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/trident-anuncia-campanha-com-alok-para-apresentar-novos-sabores/

https://marcaspelomundo.com.br/