A GUT São Paulo anunciou a volta de Rainor Marinho, que agora assume como Executive Creative Director. O criativo fez parte da primeira turma da GUT no ano de sua fundação, onde iniciou sua trajetória que foi de Redator a até Diretor de Criação. Na época, foi um dos responsáveis por algumas campanhas como Hidden Spots para Heinz e Parada no Feed para Mercado Livre.
Nesta nova fase, Rainor irá integrar o board da agência, ao lado de Sofia Calvit, ECD. “Voltar para GUT é como voltar para casa, mas uma casa ainda melhor do que aquela que deixei. Hoje, a agência está maior, com mais talentos, mais clientes e ainda mais oportunidades. Fazer parte dessa nova fase é profundamente motivador”, comenta Rainor Marinho.
Rainor Marinho retorna após uma temporada na Europa onde trabalhava na agência Le Pub em Milão. Além da Europa, o criativo tem mais de 15 anos de experiência, tendo trabalhado em algumas das mais renomadas agências brasileiras: Crispin Porter + Bogusky, Grey Brasil, FCB Brasil, Pereira & O’Dell, Ogilvy e a já mencionada, GUT São Paulo. Ao longo de sua carreira Rainor criou campanhas para Heineken, Toblerone, Skol, Domino’s Pizza, Nestlé, Mercado Livre, Stella Artois, Mondelez, Unilever, GSK, Volvo, Claro e Paper Mate, tendo sido premiado em festivais nacionais e internacionais, figurando também na lista CREATIVE 100 da Adweek.
Leia mais notícias: