GALERIA apresenta novas lideranças criativas para TikTok

O time de criação de TikTok conta com uma nova liderança dentro da GALERIA.ag, com a chegada de Cris Albano e Rebeca Avila.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O time de criação de TikTok conta com uma nova liderança dentro da GALERIA.ag. Cris Albano e Rebeca Avila chegam à agência para ocupar os cargos de Diretora de Criação e Diretora de Criação Associada, respectivamente. Ambas as diretoras agora fazem parte da área liderada pelo sócio-fundador e CCO, Rafael Urenha.

Com 20 anos de experiência, Cris Albano, formada em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero, soma trabalhos criados para anunciantes como Avon, Ford, Google, Instituto Alana, Nestlé, Panasonic, Purina, Sadia, Sony e Unilever, e passagens por agências como Y&R, DPZ, Dentsu, Geometry Global, Live e Suno. Além disso, acumulando prêmios como CCSP, London International Awards, El Ojo e NY Festivals, a criativa também atuou como Head de Comunicação da Ella Global Community, organização que luta por visibilidade e empoderamento de mulheres queer no mundo todo; como integrante do time de roteiro e direção da produtora Theodora Filmes; e mais recentemente em sua própria consultoria criativa, a Qwerty -estúdio de roteirização e criação de histórias para marcas que contava com criativos cooperados.

Já Rebeca Avila, que dupla com o Diretor de Criação Associado Vinícius Curi, e responde diretamente para Cris Albano, é formada pela USP (Universidade de São Paulo), e acumula dez anos de experiência na área criativa. Com passagens pelas agências TracyLocke, DPZ&T e SOKO, desenvolveu trabalhos para anunciantes como Eudora, Guaraná Antárctica, McDonald’s, Natura e Netflix.

Hoje, Rebeca espera contribuir com ideias potentes e transformadoras, através da diversidade de lentes que integra seu time na GALERIA.ag. Enquanto Cris Albano conta que sua chegada na agência vem acompanhada de muita empolgação, uma vez que irá trabalhar com líderes que amam construir marcas com o pulso da brasilidade. Além disso, criar para um produto cultural tão relevante e dinâmico como o TikTok, que consegue inspirar novos modelos de linguagem de comunicação, é motivo de celebração para a criativa, que espera contribuir para a cultura da marca com ideias, consistência e sensibilidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tiktok-estreia-campanha-idealizada-pela-galeria-ag/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.