MarcasPeloMundo_branco

GALERIA apresenta novas lideranças criativas para TikTok

O time de criação de TikTok conta com uma nova liderança dentro da GALERIA.ag, com a chegada de Cris Albano e Rebeca Avila.

O time de criação de TikTok conta com uma nova liderança dentro da GALERIA.ag. Cris Albano e Rebeca Avila chegam à agência para ocupar os cargos de Diretora de Criação e Diretora de Criação Associada, respectivamente. Ambas as diretoras agora fazem parte da área liderada pelo sócio-fundador e CCO, Rafael Urenha.

Com 20 anos de experiência, Cris Albano, formada em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero, soma trabalhos criados para anunciantes como Avon, Ford, Google, Instituto Alana, Nestlé, Panasonic, Purina, Sadia, Sony e Unilever, e passagens por agências como Y&R, DPZ, Dentsu, Geometry Global, Live e Suno. Além disso, acumulando prêmios como CCSP, London International Awards, El Ojo e NY Festivals, a criativa também atuou como Head de Comunicação da Ella Global Community, organização que luta por visibilidade e empoderamento de mulheres queer no mundo todo; como integrante do time de roteiro e direção da produtora Theodora Filmes; e mais recentemente em sua própria consultoria criativa, a Qwerty -estúdio de roteirização e criação de histórias para marcas que contava com criativos cooperados.

Já Rebeca Avila, que dupla com o Diretor de Criação Associado Vinícius Curi, e responde diretamente para Cris Albano, é formada pela USP (Universidade de São Paulo), e acumula dez anos de experiência na área criativa. Com passagens pelas agências TracyLocke, DPZ&T e SOKO, desenvolveu trabalhos para anunciantes como Eudora, Guaraná Antárctica, McDonald’s, Natura e Netflix.

Hoje, Rebeca espera contribuir com ideias potentes e transformadoras, através da diversidade de lentes que integra seu time na GALERIA.ag. Enquanto Cris Albano conta que sua chegada na agência vem acompanhada de muita empolgação, uma vez que irá trabalhar com líderes que amam construir marcas com o pulso da brasilidade. Além disso, criar para um produto cultural tão relevante e dinâmico como o TikTok, que consegue inspirar novos modelos de linguagem de comunicação, é motivo de celebração para a criativa, que espera contribuir para a cultura da marca com ideias, consistência e sensibilidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tiktok-estreia-campanha-idealizada-pela-galeria-ag/

https://marcaspelomundo.com.br/