Fundação Edmílson anuncia novo Diretor de Marketing

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, promovendo a inclusão social, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing. Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo chega para completar o time, com estratégias que vão ao encontro do momento da marca, que visa expandir ainda mais sua atuação, mudando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Tanji ainda é pós-graduado em marketing pela Unicamp e cursa MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan. O executivo ainda soma ao seu currículo oito anos de atuação com marketing esportivo, liderando a gestão de atletas em diversas modalidades, um diferencial para a atuação em seu novo posto.

“Estou muito motivado e feliz em juntar-me ao time que tem o sonho de virar o jogo de milhares de pessoas. A pandemia mostrou que o mundo ficou extremamente dependente de empatia e solidariedade, por isso o trabalho generoso da Fundação Edmílson é essencial para minimizar esses impactos. O objetivo do time de Marketing será atuar no fortalecimento de nossa marca com o intuito de atrair novos parceiros, bem como estreitar o relacionamento e fidelizar os atuais”, conta Yukio Tanji.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.