Fundação Edmílson anuncia novo Diretor de Marketing

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, promovendo a inclusão social, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing. Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo chega para completar o time, com estratégias que vão ao encontro do momento da marca, que visa expandir ainda mais sua atuação, mudando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Tanji ainda é pós-graduado em marketing pela Unicamp e cursa MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan. O executivo ainda soma ao seu currículo oito anos de atuação com marketing esportivo, liderando a gestão de atletas em diversas modalidades, um diferencial para a atuação em seu novo posto.

“Estou muito motivado e feliz em juntar-me ao time que tem o sonho de virar o jogo de milhares de pessoas. A pandemia mostrou que o mundo ficou extremamente dependente de empatia e solidariedade, por isso o trabalho generoso da Fundação Edmílson é essencial para minimizar esses impactos. O objetivo do time de Marketing será atuar no fortalecimento de nossa marca com o intuito de atrair novos parceiros, bem como estreitar o relacionamento e fidelizar os atuais”, conta Yukio Tanji.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Depois de apresentar a “Teoria da Maternidade”, campanha que refletia sobre a sensação de que “os dias são longos, mas os anos passam rápido”, a Natura agora amplia a conversa com o público em uma experiência digital construída a partir das próprias histórias dos consumidores. A marca disponibilizou uma plataforma