Fundação Edmílson anuncia novo Diretor de Marketing

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, promovendo a inclusão social, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing. Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo chega para completar o time, com estratégias que vão ao encontro do momento da marca, que visa expandir ainda mais sua atuação, mudando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Tanji ainda é pós-graduado em marketing pela Unicamp e cursa MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan. O executivo ainda soma ao seu currículo oito anos de atuação com marketing esportivo, liderando a gestão de atletas em diversas modalidades, um diferencial para a atuação em seu novo posto.

“Estou muito motivado e feliz em juntar-me ao time que tem o sonho de virar o jogo de milhares de pessoas. A pandemia mostrou que o mundo ficou extremamente dependente de empatia e solidariedade, por isso o trabalho generoso da Fundação Edmílson é essencial para minimizar esses impactos. O objetivo do time de Marketing será atuar no fortalecimento de nossa marca com o intuito de atrair novos parceiros, bem como estreitar o relacionamento e fidelizar os atuais”, conta Yukio Tanji.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Uma das tradições mais marcantes das festas populares de Belém chegará a São Paulo na próxima edição da BATEKOO. Em parceria com Club Social, o festival receberá o Palco Crocodilo by Club Social, que terá como destaque a aparelhagem paraense conhecida por suas estruturas de som, iluminação e efeitos visuais.

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Grupos de corrida, esportes de areia e ciclismo estão entre as atividades que reúnem pessoas interessadas não apenas em desempenho físico, mas também em bem-estar e convivência. De olho nesse comportamento, a Vigor escolheu as comunidades esportivas como protagonistas da campanha nacional de Vigor Grego Protein, linha que marca sua

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

A Alloha Fibra passa a adotar Giga+ como sua marca institucional e comercial, reunindo sob uma única identidade a comunicação com consumidores, empresas, colaboradores e o mercado. A mudança faz parte de uma estratégia de simplificação da arquitetura de marca da operadora de telecomunicações, presente em mais de 860 cidades

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

Correr pelas ruas de Tóquio em uma das principais maratonas do mundo pode se tornar realidade para dois brasileiros. A ASICS promove a campanha “OneASICS™ te leva para a Maratona de Tóquio”, que sorteará dois pacotes de viagem para a edição de 2027 da competição, no Japão. A premiação inclui

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain