Fundação Edmílson anuncia novo Diretor de Marketing

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fundação Edmílson, que transforma vidas por meio do esporte e cultura, promovendo a inclusão social, anuncia Rodrigo Yukio Tanji como seu novo Diretor de Marketing. Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo chega para completar o time, com estratégias que vão ao encontro do momento da marca, que visa expandir ainda mais sua atuação, mudando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Tanji ainda é pós-graduado em marketing pela Unicamp e cursa MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan. O executivo ainda soma ao seu currículo oito anos de atuação com marketing esportivo, liderando a gestão de atletas em diversas modalidades, um diferencial para a atuação em seu novo posto.

“Estou muito motivado e feliz em juntar-me ao time que tem o sonho de virar o jogo de milhares de pessoas. A pandemia mostrou que o mundo ficou extremamente dependente de empatia e solidariedade, por isso o trabalho generoso da Fundação Edmílson é essencial para minimizar esses impactos. O objetivo do time de Marketing será atuar no fortalecimento de nossa marca com o intuito de atrair novos parceiros, bem como estreitar o relacionamento e fidelizar os atuais”, conta Yukio Tanji.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Paçoquita transforma seu protagonismo e referência em brasilidade em nova campanha

Paçoquita quer ir além da nostalgia em nova campanha institucional

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, é o centro de uma nova campanha institucional que explora sua presença na cultura e no cotidiano dos brasileiros. Criada pela agência Crush, a comunicação traz o conceito “Paçoquita: A Protagonista do Brasil” e busca fortalecer a relação com consumidores de diferentes gerações.

Diego Majdalani Vice-Presidente Sênior da Lenovo e Presidente para a América Latina

Diego Majdalani assume presidência da Lenovo na América Latina

A Lenovo nomeou Diego Majdalani como vice-presidente sênior da Lenovo e presidente para a América Latina. O executivo assumiu o cargo em 12 de outubro e passa a liderar as operações da companhia na região, com responsabilidade sobre suas diferentes unidades de negócios. Com mais de 25 anos de experiência

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.