A Vans escolheu a Fbiz para assumir sua comunicação no Brasil: com atuação em todo o funil, do e-commerce às campanhas on e offline, unindo mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios. Original “Off the Wall” desde 1966, a Vans cria calçados, roupas e acessórios com foco em ações para skatistas, surfistas, ciclistas de BMX e snowboarders em todo o mundo.
“É uma honra consolidar essa parceria com a Vans. O desafio da Fbiz é amplificar ainda mais a sua essência criativa, além da conexão das pessoas com a cultura e o lifestyle que a marca inspira há décadas, com soluções que gerem vantagens competitivas para o nosso cliente”, afirma Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.
A Vans se tornou uma marca de lifestyle fazendo skate e não o contrário: ela se conecta à cultura jovem para promover autoexpressão, autenticidade e progressão criativas há quase 60 anos, ao mesmo tempo em que vincula as suas raízes profundas nos esportes de ação à arte, à música e à cultura de rua. “Estamos muito entusiasmados em iniciar essa parceria com a Fbiz. Acreditamos que, ao unir a nossa autenticidade cultural com a expertise estratégica e criativa da agência, teremos condições de elevar ainda mais a relevância da Vans no Brasil. O objetivo é transformar cada ponto de contato em uma oportunidade de gerar conexão genuína com nossos fãs, fortalecendo a marca como plataforma de cultura, expressão criativa e estilo de vida”, comenta Pietro Giovanelli, Diretor de Marca da Vans Brasil. “Essa colaboração é um passo importante para expandirmos presença e consolidarmos a Vans como referência de inspiração no mercado brasileiro”, conclui.
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