MarcasPeloMundo_branco

EXEC tem Roberto Picino como novo sócio

EXEC tem Roberto Picino como novo sócio

Roberto Picino entra para o time de sócios da EXEC. Formado em Administração de Empresas, pela PUC -SP, com pós-graduação em Gestão Comercial pela FGV e experiência internacional acadêmica de dois anos na Europa, em países como Espanha e Inglaterra, Picino também trabalhou por 8 anos em Bancos e Seguradoras Multinacionais, onde já iniciava seu relacionamento comercial com as áreas Financeira e de RH de empresas de diversos setores, antes de ingressar no mercado de Executive Search. Sua primeira experiência com recrutamento foi em uma multinacional do setor, onde fez uma bem-sucedida carreira de 16 anos trabalhando como headhunter e ”Jobhunter” em âmbito nacional, na posição de Diretor Executivo e Board Memberda consultoria no Brasil.

O desejo de iniciar um novo ciclo fez com que Picino decidisse aceitar o convite para ingressar no time de sócios da EXEC. Todo esse processo, segundo ele, desenvolvido de uma maneira muito natural, mas com convicção e paixão pela carreira no business de seleção de executivos.

O executivo destaca que o modelo de negócios, o crescimento e os profissionais que trabalham na EXEC, foram condicionais para a sua decisão. Picino reforça que esse novo desafio resgata aquele entusiasmo e frio na barriga de começar algo novo, mas com a experiência de uma carreira consolidada, atrelados à serenidade para enfrentar essa nova fase.

“Fico muito feliz que novamente as nossas vidas se cruzam, pois, em 2005 indiquei e contratei o Picino para a minha equipe na antiga consultoria e agora, 16 anos depois, tenho a alegria de tê-lo como meu Sócio na EXEC. Uma pessoa fantástica e um dos mais competentes consultores e gestores da indústria de Executive Search do Brasil. Traz para a EXEC uma experiência ímpar na atividade e no atendimento de clientes de outras regiões do Brasil, além de São Paulo, em especial Sul e Nordeste, o que agregará muito ao desenvolvimento de negócios da EXEC e a nossa compreensão das diferentes necessidades e realidades dos nossos clientes. Desejo a ele muito sucesso e alegrias nesse seu novo ciclo”, reforça Rodrigo Forte, sócio fundador da EXEC.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

Braskem lança campanha global

Braskem lança campanha global

A Braskem lança a campanha global “Braskem. Transformando o mundo em tempo real” para se comunicar e interagir com seus diferentes públicos sobre seu posicionamento