MarcasPeloMundo_branco

EMW apresenta Thales Mendes como seu novo Head para o Brasil

A EMW Global, agência  de marketing esportivo e entretenimento, possui um novo executivo para comandar a empresa no Brasil.

A EMW Global, agência  de marketing esportivo e entretenimento, possui um novo executivo para comandar a empresa no Brasil. O profissional Thales Mendes, antigo fundador da TK10, assume o posto para ampliar ainda mais a presença da agência no mercado nacional, focado na criação das melhores oportunidades para que marcas possam se comunicar com os mais diversos públicos.

Sob novo comando, a unidade brasileira passa a trilhar o objetivo de ser o hub criativo do grupo. O escritório no país será a principal peça a pensar as ativações dos clientes, inclusive para a China e para a Inglaterra, e ampliar as atuações comerciais para toda América do Sul. Thales Mendes assume a posição após mais de uma década de experiência direta com marketing esportivo. Da especialidade no digital da TK10, com clientes como NBA e Premiere, à gerência de marketing de clube de futebol, como o Cruzeiro, além do comando de marketing de marcas como a Buser, o executivo soma cases com grandes entidades de dentro e de fora do universo esportivo. Neste ano, chegou à EMW Global na função de gerente de ativações e, agora, assume como Head da agência.

“A EMW tem como DNA a adaptação das marcas a mercados globais, com campanhas desenvolvidas em alinhamento aos KPI’s de cada cliente. Ao longo da minha carreira, esse sempre foi meu principal objetivo, com o desenvolvimento do melhor caminho para que empresas usufruam dos amplos benefícios apresentados na comunicação por meio do esporte. Agora, essa missão é ampliada com o desafio de estruturar um hub criativo global com sede no Brasil e de trazemos marcas de todo o mundo para o nosso mercado”, afirmou Thales Mendes. “O mercado publicitário brasileiro é reconhecidamente muito criativo, e a paixão por esporte é universal. A união dessas duas frentes é parte fundamental do que a EMW realiza com seus clientes, tanto para marcas globais como para ligas, atletas e entidades relacionadas ao esporte”, completou o executivo.

O novo executivo assume o cargo já na execução direta de um dos mais recentes cases da EMW: a parceria com a sportingbet. Uma das maiores plataformas de apostas esportivas do mundo se apoiou na parceria com a agência para lançar sua mais nova campanha, intitulada de “Só R$ 1”. Com filme para TV, redes sociais e influenciadores, a iniciativa reforçou percepção da marca como líder do segmento. Nos últimos meses, a EMW foi responsável por algumas das mais impactantes campanhas com esporte no Brasil, como a transformação da Geyse, da Seleção Brasileira Feminina, em embaixadora da TCL.

A agência também desenvolveu grandes cases para o mercado, como a gestão de mídias sociais do meio campista Jorginho para o público chinês. E foi por meio da EMW que a gigante chinesa Kwai embarcou na América Latina, com os acordos da rede social com a CBF e a Copa do Mundo para o Brasil. A agência foi também a responsável pelo acordo entre Neymar e a Mr Potato.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Bullet anuncia a contratação de COO.

Bullet anuncia a contratação de COO

Com mais de 25 anos de experiência, prêmios e passagens por grandes agências nacionais e internacionais, como Young & Rubicam e Momentum, Cesar Leite retorna