DPZ assina nova campanha da Unimed Campinas: “Vai de 80”

Campanha: Vai de 80 Unimed Campinas Cliente: Unimed Campinas Título: Vai de 80 Unimed Campinas Agência: DPZ CEO: Benjamin Yung Jr COO: Flávia Côrtes CCO: Pedro Araújo CSO: Maria Claudia Conde Direção de Criação: Alexandre Tobio e Danilo Dualiby Criação: Dener Generoso, David Maggio, Francisco Leite, João Gouvea Negócios: Denise Nogueira Projetos: Ana Paula Mancini, Alexandre Freitas Estratégia: Hugo Costa, Rodrigo Almeida, Luiza Monteiro, Carolina Elizaur Mídia: Marcel Santos, Gabriella Ferrarini, Thiago Bronel, Matheus Carvalho Head de Produção Integrada: Paula Alimonda Produção Integrada: Natasha Fogasça Comunicação: João Freire e Beatriz Barreto Aprovação pelo cliente: Diretoria Comercial Unimed Campinas Agência de Produção Criativa: PXP Studios Produtora de Imagem: Phono Filmes Direção: Alê Henri Direção de Fotografia: Pedro Viana 1° Assistente de Direção: Vitor Moreno 1° Assistente de Câmera: 2° Assistente de Câmera: Prod Executiva: Tom Castello Direção de Produção: Renato Marques Assistentes de Produção: Direção de Arte: Annik Maas Produção de Objetos: Produção de Elenco: Bianca Duarte Produção de Figurino: Gi Marcondes Maquiagem: Pedro Simi Pós-Produção: PXP Studios Gerente de pós produção: Maurício Castro Coordenador de pós: Fabio Sinotti Finalizador: André Vital Montagem: Rod Sobreiro Cor: Felipe Tolotti Produtora de Som: Da House Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer Produção Executiva: Andrea Oliveira e Carol Masseti Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro Fotografia Still: Fotógrafo: Bruno Sabongi Tratamento de Imagem: Bruno Sabongi
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Criada pela DPZ, a nova campanha da Unimed Campinas, nomeada “Vai de 80”, mostra com bom humor que empreender é viver no “8 ou 80” — e que, quando o assunto é saúde, o empresário pode contar com a cooperativa para ter o controle.

A ação divulga uma oferta especial de 80% de desconto, distribuídos em quatro mensalidades dos planos empresariais. Voltada a micro e pequenas empresas das 13 cidade da área de abrangência da Unimed Campinas, como pet shops, restaurantes, transportadoras, entre outros segmentos. A iniciativa contempla negócios com até 30 vidas (funcionários e familiares), reforçando a premissa de que se o negócio é único, o cuidado com a saúde, de quem o faz girar, também tem que ser.

A ação da DPZ conta com filmes que trazem leveza e proximidade ao discurso, e terá ampla presença na mídia, com estreia no intervalo do Fantástico (EPTV Campinas), além de veiculação em mídia exterior, TV indoor e uma empena em Campinas, além de ações especiais de ativação. Como parte das ativações, a marca também assina o naming right da roda gigante do Campinas Shopping pelo período de um ano, fortalecendo ainda mais sua conexão com o público da região. Com 22 metros de altura, a atração inédita é resultado de uma parceria com a Unimed Campinas, que desde 10 de outubro encanta crianças e adultos, oferecendo uma vista privilegiada da região e momentos de lazer. “Os pequenos e médios empresários, assim como os microempreendedores individuais, desempenham um relevante papel na economia brasileira de norte a sul, e na Região Metropolitana de Campinas não é diferente. Justamente por isso, eles são o foco da campanha promocional 2025. Nosso objetivo é oferecer a esse público a tranquilidade de contar com a proteção da Unimed para crescer e prosperar, incentivando-os com descontos nas primeiras mensalidades que chegam a 80%”, destaca o diretor Comercial, Dr. José Windsor Ângelo Rosa. “Ser empresário é viver no 8 ou 80. Uma hora tá tudo certo, e na outra alguma coisa sai do trilho. A campanha brinca com isso, mostrando que, pelo menos quando o assunto é a saúde dos funcionários, dá pra ficar tranquilo. O ‘Vai de 80’ nasce dessa ideia: manter o equilíbrio cuidando de quem faz o negócio girar”, diz Alexandre Tobio, ACD da DPZ.

A Unimed Campinas oferece três opções de planos empresariais voltados a micro e pequenas empresas. O Unimed Essencial combina economia e eficiência para quem busca cuidar da saúde sem pesar no orçamento. O Participativo garante acesso à ampla rede de hospitais, clínicas e mais de 3.600 médicos cooperados na região de Campinas, com coparticipação apenas quando utilizado. Já o Unimed Nacional Participativo assegura cobertura em todo o país, por meio das mais de 340 Unimeds presentes em todas as regiões do Brasil, ideal para negócios que precisam de mobilidade e assistência em diferentes localidades.

Confira:

Ficha Técnica:

Campanha: Vai de 80 Unimed Campinas

Cliente: Unimed Campinas

Título: Vai de 80 Unimed Campinas

Agência: DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr

COO: Flávia Côrtes

CCO: Pedro Araújo

CSO: Maria Claudia Conde

Direção de Criação: Alexandre Tobio e Danilo Dualiby

Criação: Dener Generoso, David Maggio, Francisco Leite, João Gouvea

Negócios: Denise Nogueira

Projetos:  Ana Paula Mancini, Alexandre Freitas

Estratégia: Hugo Costa, Rodrigo Almeida, Luiza Monteiro, Carolina Elizaur

Mídia: Marcel Santos, Gabriella Ferrarini, Thiago Bronel, Matheus Carvalho

Head de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Natasha Fogasça

Comunicação: João Freire e Beatriz Barreto

Aprovação pelo cliente: Diretoria Comercial Unimed Campinas

Agência de Produção Criativa: PXP Studios

Produtora de Imagem: Phono Filmes

Direção: Alê Henri

Direção de Fotografia: Pedro Viana

1° Assistente de Direção: Vitor Moreno

1° Assistente de Câmera:

2° Assistente de Câmera:

Prod Executiva: Tom Castello

Direção de Produção: Renato Marques

Assistentes de Produção:

Direção de Arte: Annik Maas

Produção de Objetos:

Produção de Elenco: Bianca Duarte

Produção de Figurino: Gi Marcondes

Maquiagem: Pedro Simi

Pós-Produção: PXP Studios

Gerente de pós produção: Maurício Castro

Coordenador de pós: Fabio Sinotti

Finalizador: André Vital

Montagem: Rod Sobreiro

Cor: Felipe Tolotti

Produtora de Som: Da House

Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produção Executiva: Andrea Oliveira e Carol Masseti

Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Fotografia Still:

Fotógrafo: Bruno Sabongi

Tratamento de Imagem: Bruno Sabongi

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