Criada pela DPZ, a nova campanha da Unimed Campinas, nomeada “Vai de 80”, mostra com bom humor que empreender é viver no “8 ou 80” — e que, quando o assunto é saúde, o empresário pode contar com a cooperativa para ter o controle.
A ação divulga uma oferta especial de 80% de desconto, distribuídos em quatro mensalidades dos planos empresariais. Voltada a micro e pequenas empresas das 13 cidade da área de abrangência da Unimed Campinas, como pet shops, restaurantes, transportadoras, entre outros segmentos. A iniciativa contempla negócios com até 30 vidas (funcionários e familiares), reforçando a premissa de que se o negócio é único, o cuidado com a saúde, de quem o faz girar, também tem que ser.
A ação da DPZ conta com filmes que trazem leveza e proximidade ao discurso, e terá ampla presença na mídia, com estreia no intervalo do Fantástico (EPTV Campinas), além de veiculação em mídia exterior, TV indoor e uma empena em Campinas, além de ações especiais de ativação. Como parte das ativações, a marca também assina o naming right da roda gigante do Campinas Shopping pelo período de um ano, fortalecendo ainda mais sua conexão com o público da região. Com 22 metros de altura, a atração inédita é resultado de uma parceria com a Unimed Campinas, que desde 10 de outubro encanta crianças e adultos, oferecendo uma vista privilegiada da região e momentos de lazer. “Os pequenos e médios empresários, assim como os microempreendedores individuais, desempenham um relevante papel na economia brasileira de norte a sul, e na Região Metropolitana de Campinas não é diferente. Justamente por isso, eles são o foco da campanha promocional 2025. Nosso objetivo é oferecer a esse público a tranquilidade de contar com a proteção da Unimed para crescer e prosperar, incentivando-os com descontos nas primeiras mensalidades que chegam a 80%”, destaca o diretor Comercial, Dr. José Windsor Ângelo Rosa. “Ser empresário é viver no 8 ou 80. Uma hora tá tudo certo, e na outra alguma coisa sai do trilho. A campanha brinca com isso, mostrando que, pelo menos quando o assunto é a saúde dos funcionários, dá pra ficar tranquilo. O ‘Vai de 80’ nasce dessa ideia: manter o equilíbrio cuidando de quem faz o negócio girar”, diz Alexandre Tobio, ACD da DPZ.
A Unimed Campinas oferece três opções de planos empresariais voltados a micro e pequenas empresas. O Unimed Essencial combina economia e eficiência para quem busca cuidar da saúde sem pesar no orçamento. O Participativo garante acesso à ampla rede de hospitais, clínicas e mais de 3.600 médicos cooperados na região de Campinas, com coparticipação apenas quando utilizado. Já o Unimed Nacional Participativo assegura cobertura em todo o país, por meio das mais de 340 Unimeds presentes em todas as regiões do Brasil, ideal para negócios que precisam de mobilidade e assistência em diferentes localidades.
Confira:
Ficha Técnica:
Campanha: Vai de 80 Unimed Campinas
Cliente: Unimed Campinas
Título: Vai de 80 Unimed Campinas
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr
COO: Flávia Côrtes
CCO: Pedro Araújo
CSO: Maria Claudia Conde
Direção de Criação: Alexandre Tobio e Danilo Dualiby
Criação: Dener Generoso, David Maggio, Francisco Leite, João Gouvea
Negócios: Denise Nogueira
Projetos: Ana Paula Mancini, Alexandre Freitas
Estratégia: Hugo Costa, Rodrigo Almeida, Luiza Monteiro, Carolina Elizaur
Mídia: Marcel Santos, Gabriella Ferrarini, Thiago Bronel, Matheus Carvalho
Head de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Natasha Fogasça
Comunicação: João Freire e Beatriz Barreto
Aprovação pelo cliente: Diretoria Comercial Unimed Campinas
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Produtora de Imagem: Phono Filmes
Direção: Alê Henri
Direção de Fotografia: Pedro Viana
1° Assistente de Direção: Vitor Moreno
1° Assistente de Câmera:
2° Assistente de Câmera:
Prod Executiva: Tom Castello
Direção de Produção: Renato Marques
Assistentes de Produção:
Direção de Arte: Annik Maas
Produção de Objetos:
Produção de Elenco: Bianca Duarte
Produção de Figurino: Gi Marcondes
Maquiagem: Pedro Simi
Pós-Produção: PXP Studios
Gerente de pós produção: Maurício Castro
Coordenador de pós: Fabio Sinotti
Finalizador: André Vital
Montagem: Rod Sobreiro
Cor: Felipe Tolotti
Produtora de Som: Da House
Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produção Executiva: Andrea Oliveira e Carol Masseti
Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro
Fotografia Still:
Fotógrafo: Bruno Sabongi
Tratamento de Imagem: Bruno Sabongi
Leia mais notícias:


