MarcasPeloMundo_branco

DOJO desenvolve estratégia de branding para a Colorama

DOJO desenvolve estratégia de branding para a Colorama.

A DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, será responsável pela revitalização, estratégia de branding e aproximação da Colorama – marca brasileira de esmaltes – com seu público. O projeto busca diagnosticar o atual contexto em que a Colorama aparece, além de fidelizar as mulheres brasileiras, tanto manicures quanto consumidoras, com a marca.

“Nosso objetivo é analisar o contexto em que a Colorama está inserida, observando seus pontos fortes, e como ela pode se comunicar com seu público de forma assertiva para engajá-lo e aproximá-lo de si. Isso será primordial para entendermos sua persona e de como desenvolver seus produtos com base no que o mercado enxerga”, afirma Ana Julia Agostinho, Diretora de Planejamento da DOJO.

O trabalho da DOJO contribuirá para o desenvolvimento de diretrizes de aplicação da estratégia da marca e de seu universo.

“Colorama é a marca de esmaltes mais querida pelas brasileiras, com mais de 60 anos de história, sendo parte de gerações inteiras de mulheres que ajudaram a consolidar a marca. Mas, com o apelo forte da concorrência, assim como o grande volume de marcas (ainda que pequenas) chegando ao mercado, precisamos avaliar o momento e traçar novos caminhos para a marca.

Por isso, estamos trabalhando para que, através de uma nova identidade, estejamos ainda mais próximas das mulheres, reforçando nossa qualidade e superioridade.  Além disso, reafirmando também o compromisso de continuar apoiando a livre expressão das brasileiras a se sentirem mais bonitas todos os dias” afirma Maria Belen Torrens, Diretora de Marketing da Colorama.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/dojo-traz-narcisa-minimalista-para-campanha-do-amazon-prime-video/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/colorama-faz-campanha-digital-para-criar-a-proxima-colecao-de-esmaltes/