MarcasPeloMundo_branco

Doctoralia apresenta Pedro Filizzola como novo Head de Marketing

A Doctoralia reforça seu time de comunicação com a contratação de Pedro Filizzola, novo Head de Marketing da companhia no Brasil e no Chile.

A Doctoralia, marketplace de saúde do Grupo Docplanner, reforça seu time de comunicação com a contratação de Pedro Filizzola, que chega para ser o novo Head de Marketing da companhia no Brasil e no Chile. No novo cargo, Filizzola terá como foco ações e campanhas que busquem expandir a atuação da Doctoralia na experiência da saúde mais humana, por meio da geração de uma demanda previsível e escalável (B2B e B2C), além de desenvolver uma equipe de talentos multidisciplinar.

Formado em publicidade e contando com experiência em marketing digital, growth hacking e estratégias de Relações Públicas, Pedro Filizzola integrou por 13 anos a equipe da empresa de ensino Sambatech, onde iniciou sua carreira como estagiário até se tornar diretor.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/