Diretor de cena Roddy Dextre é o novo contratado da Santería

Diretor de cena Roddy Dextre, que conta com um olhar global sobre os assuntos locais da América Latina, é o novo contratado da Santería.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Roddy Dextre é o novo talento trazido pela Santería. O diretor de cena, com um olhar global sobre os assuntos locais da América Latina, traz muita sensibilidade para as suas narrativas e chega para ser mais um diretor na produtora parceira da criatividade brasileira. Formado pela Pontifical Catholic University of Peru referencia suas narrativas nas escolas argentinas e cubanas de cinema. Roddy Dextre já dirigiu produções no Brasil, Peru e México, entre outros.

Em seus trabalhos, Roddy imprime uma linguagem documental e detalhista, misturando uma estética publicitária cuidadosa com a verdade documental que o cinema e sua formação exigem. O filme “Federacion Peruana de Futebol – Carta a La Francia” é um dos seus trabalhos mais reconhecido que emocionou milhares de peruanos e viralizou pela região. O filme foi premiado no “El Ojo de Iberoamerica” em 2018 e personificou o amor e orgulho nacional dos peruanos pelo futebol, após 3 décadas sem classificação para uma Copa do Mundo. O impacto da classificação do país para a Copa da Russia foi tão profundo para o povo peruano que foi decretado feriado nacional após a partida. O filme viralizou e se tornou um hit nacional.

“Roddy é um diretor com um olhar muito especial. Eu sou fã dos filmes que ele produziu no Peru. Uma mistura de olhar documental com estética publicitária. E é um cara muito criativo no set. Encontra soluções rápido, que sempre surpreendem.”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería.

Roddy Dextre tem na bagagem também trabalhos rodados no Peru, México, Brasil para importantes marcas como Lala, Teleton, Oncosalud Peru, Interbank, Loft Brasil. “Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe de pessoas talentosas como a Santería. É o lugar ideal para explorar novas narrativas ao nível da publicidade e da ficção. Tenho certeza de que juntoz faremos coisas incríves.”, comemora Roddy Dextre.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/santeria-anuncia-raphael-gasparini-como-novo-diretor-de-cena/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain