MarcasPeloMundo_branco

DAVID expande a sua atuação na América Latina e chega à Colômbia

DAVID expande a sua atuação na América Latina e chega à Colômbia.

No mesmo ano que comemora uma década de sua chegada ao mercado, a DAVID anuncia a expansão de suas atividades, desta vez na América Latina, com a presença inédita na Colômbia. A rede de agências do Grupo WPP inaugura uma operação na cidade de Bogotá, que passa a operar de forma integrada e conjunta com a DAVID Buenos Aires. Hoje, ao todo, a DAVID tem agências em Miami, São Paulo, Madri e Buenos Aires, além desta operação recém-inaugurada em Bogotá.

Para a DAVID Colômbia, foram contratados Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García, que acabam de chegar nas posições de Chief Creative Officer e Managing Director, respectivamente. A operação colombiana já começa a atuar em conjunto com a agência em Buenos Aires, tendo Emanuel Abeijon, na DAVID há mais de oito anos, como Managing Director da nova estrutura conjunta.

“O início de uma operação da DAVID, na nossa história, sempre se deu por dois motivos: a presença de talentos locais e a oportunidade de negócios. Com o Carlos e o Juan, a gente enxergou esses talentos para a DAVID, queríamos eles dentro da operação, e já vínhamos trabalhando com clientes na Colômbia através da Argentina – uma chance de expandir todo o trabalho para a América Latina. E foi assim que criamos este projeto que combina o bom trabalho que realizamos na Argentina e na Colômbia para aumentar nossa presença na região. Carlos e Juan, sejam muito bem-vindos”, comenta Fernando Musa, sócio e fundador da DAVID.

Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García são dois dos mais renomados profissionais latino-americanos. Colombianos, eles estavam no MullenLowe Group, onde trabalharam por mais de uma década. Nesta mesma empresa, Juan teve passagens ainda por Brasil e Espanha; Carlos, por sua vez, além do mercado colombiano, também trabalhou na Inglaterra. Os dois tiveram a oportunidade de liderar importantes campanhas para diversos países das Américas, Europa e Ásia. Ainda estão entre os publicitários mais premiados, tendo conquistado reconhecimento em festivas internacionais, como o Cannes Lions.

“Carlos e Juan não são apenas duas das pessoas mais criativas do setor, mas também uma dupla de negócios poderosa. Essa é um ponto relevante para nossos clientes. E, o mais importante, eles têm o perfil perfeito para a DAVID. Talentosos, sabem como trabalhar em equipe e são respeitados pelos clientes”, diz Pancho Cassis, sócio e CCO da DAVID”, diz Pancho Cassis, sócio e Global CCO da DAVID.

Sylvia Panico, Global COO, destaca que, a partir da Argentina, a DAVID já tem feito alguns trabalhos para o mercado da Colômbia e outras oportunidades vem surgindo. Isso significa que, em breve, uma nova conta será anunciada. “Tomamos essa decisão de negócios em razão da demanda que algumas marcas apresentam na região. Estamos crescendo, mas nunca sem perder o foco em nossa cultura, que é baseada em entregar o trabalho mais criativo e que de fato faça a diferença no negócio de nossos clientes.”

Entre os trabalhos recentes da DAVID Buenos Aires para fora da Argentina estão, por exemplo, campanhas para a AB InBev – Bavaria na Colômbia e Powerade no México.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/philadelphia-apresenta-nova-assinatura-em-campanha-criada-pela-david/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lacta-mostra-fabricacao-do-chocolate-em-animacao-criada-pela-david-sao-paulo/

A Abooh, que reúne as principais empresas do segmento, formaliza sua nova diretoria composta por 12 executivos eleitos pelos associados.

Abooh tem nova diretoria executiva

A ABOOH formaliza sua nova diretoria composta por 12 executivos eleitos pelos associados. Felipe Viante, sócio-diretor da b.drops assume a presidência no lugar de Felipe