A agência Cooler DVT chega ao mercado com atuação independente, mas já assumindo de imediato, como cliente inaugural, toda a comunicação da plataforma de sertanejo da Brahma.
A nova agência, que nasceu como spin-off do hub criativo da Diverti, tem conexão com a cultura pop, além dos melhores momentos da jornada dos consumidores. Com um profundo conhecimento herdado sobre as diferentes audiências, aliado à capacidade de criar e mixar narrativas e planos de mídias com o universo do entretenimento, a Cooler DVT tem como premissa uma comunicação direta ao ponto, conectando o interesse das pessoas e o propósito das marcas através de soluções de propaganda, experiência, conteúdo transmídia e marketing de influência. Como exemplo de atuação, um dos primeiros projetos nascidos na equipe que agora responde como a Cooler DVT é o “Circuito Brahma Live”, referência em comunicação e entretenimento durante a pandemia e vencedor do Grand Prix do YouTube Works 2021.
Sua atuação, grande diferencial de posicionamento, será focada na demanda criativa e estratégica de comunicação com agilidade, característica marcante no DNA da Diverti. “Para ser “fresh”, não basta inovar na ideia ou no formato, o trabalho precisa ser dinâmico e a entrega precisa ser rápida alinhada com as novas necessidades das marcas e da audiência” destaca Gui Marconi, sócio da Cooler DVT.
Com o lançamento da agência, formaliza-se também o Grupo DVT, que além da Cooler e da Diverti, conta ainda com a Total Acesso, empresa de tecnologia e estratégia para bilheteria e acesso a eventos. A companhia traz em seu portfólio alguns dos principais cases do setor de eventos e experiência, como o Circuito Brahma de rodeios e festivais sertanejos. Localizada na região do Baixo Pinheiros, a sede também reflete todo esse frescor em um espaço de arquitetura aberta, múltiplo uso e trabalho em formato híbrido, trazendo para a prática concreta a crença em novos formatos e uma cultura de efetividade precisa e sem desperdícios.
Leia mais notícias: