Concha y Toro Brasil tem novo diretor comercial

André de Martino é o novo diretor comercial da VCT Brasil, braço da empresa chilena de vinhos Concha y Toro no país.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A VCT Brasil, braço da empresa chilena de vinhos Concha y Toro no país, possui um novo diretor comercial. O executivo André de Martino chega na companhia para integrar a equipe de Maurício Cordero, CEO da VCT Brasil, e tem como missão manter o crescimento de vendas e distribuição das marcas da empresa no mercado brasileiro.

Com vasta experiência na área comercial e de gestão, André de Martino trabalhou em grandes empresas como Gallo Worldwide Brazil – onde atuou como Vice-Presidente -, Coca-Cola Femsa e AMBEV. No último ano, antes de assumir a nova posição, o executivo prestou consultoria para a VCT Brasil. Segundo Mauricio Cordero, CEO da VCT Brasil, a experiência de André e seu conhecimento do mercado serão grandes aliados para VCT Brasil alcançar as metas de crescimento no país a longo prazo.

“É uma honra integrar oficialmente o time da Concha y Toro, estou muito entusiasmado com as oportunidades e com o desafio de expandir ainda mais a presença de nossas marcas por todo o Brasil. Junto ao time comercial, a ideia é seguir com o crescimento de vendas e tornar cada vez mais sólidas as relações com nossos clientes e parceiros de distribuição”, comenta André.

Hoje o Brasil é o 4º maior mercado da Viña Concha y Toro em valor de vendas em todo o mundo, atrás apenas da Inglaterra, Estados Unidos e Chile. O país está entre os mercados que recebem maior foco, investimento e atenção de todo o grupo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marques-de-casa-concha-da-concha-y-toro-apresenta-campanha-de-dia-dos-namorados/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.