cely comunica movimentações em sua liderança e estrutura societária

A agência cely inicia, reconhecendo e valorizando seus talentos internos, uma nova fase em sua trajetória, com importantes movimentações.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência cely inicia, reconhecendo e valorizando seus talentos internos, uma nova fase em sua trajetória com importantes movimentações na liderança e em sua estrutura societária. Vanessa Bastos, que já fazia parte da equipe, torna-se sócia e assume a liderança da área Comercial. Já Renata Monzani, líder de Atendimento e Produção, e Regina Rocha, responsável pela área de Negociação, passam a ter participação societária.

A agência também promove Karol Oliveira à liderança da área de Dados, Cris Matos como líder das áreas de Planejamento, Criação e Social, e Jessica Spinelli na liderança de Produção. As mudanças fortalecem a presença feminina na gestão e marcam um novo ciclo de expansão para a cely. Em movimento à parte, Leandro Bravo, fundador da agência, encerra seu ciclo na operação da cely. A empresa reconhece seu papel essencial na construção e fortalecimento da marca e segue em constante crescimento, preservando e valorizando o legado deixado. As questões societárias e os termos da transição foram formalizados em acordo entre as partes.

“A cely vive um momento de crescimento sólido e com o novo time de lideranças alinhado com as nossas metas, objetivos e posicionamento. Temos enorme gratidão pelo papel do Leandro na nossa trajetória e seguimos fortalecidos para escrever os próximos capítulos, com a chegada da Vanessa como sócia e a consolidação de lideranças internas. Esse movimento também reforça nossa aposta em uma gestão diversa e feminina, que reflete nossa cultura e visão de futuro”, afirma Bruno Pires, CEO da cely.

Com as mudanças, a cely ajusta sua estrutura de gestão para acompanhar seu novo posicionamento estratégico, para atender com ainda mais excelência os clientes que já fazem parte da casa e os que estão chegando. A cely assina campanhas para marcas de peso como Claro, Danone, Citroën, iFood Benefícios, Eletromidia, Usaflex, BRF, Danone, Leapmotor, Terra, Giraffas, Softys, entre outros. Com mais de 9 anos de atuação, a agência é uma das pioneiras no segmento da creators economy e se destaca por sua metodologia própria que une criatividade, dados e pessoas para cocriar soluções personalizadas, sempre respeitando o momento de cada marca e o comportamento da audiência.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp