Camila Naito assume comando da Produção do Grupo Dreamers

O Grupo Dreamers anuncia Camila Naito, profissional com 20 anos de experiência no mercado publicitário, como Diretora-Geral de Produção.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Dreamers anuncia Camila Naito, profissional com 20 anos de experiência no mercado publicitário, como Diretora-Geral de Produção. Camila agora comanda a área estratégica de produção da companhia, sob a liderança dos CCOs da Artplan e do Grupo Dreamers, Rodrigo Almeida, o Monte, e Rafael Gil.

A executiva responde também ao CFO da Holding, Jorge Rosolino, e assume a função em um momento de crescimento e fortalecimento da operação, marcado pela chegada de novos clientes, projetos cada vez mais inovadores e pela busca constante por excelência no craft das entregas. “É um privilégio liderar a Produção do Grupo Dreamers em uma fase tão especial em que a produção se conecta ainda mais à criatividade e à inovação. O nosso objetivo é agregar valor às campanhas e aos negócios dos clientes, trabalhando lado a lado com as lideranças criativas e demais áreas do grupo”, afirma.

Formada em Rádio e TV pela FAAP, Camila iniciou sua carreira em 2005 e construiu uma trajetória sólida em grandes agências e produtoras. Foi Head de Produção Integrada da WMcCann nos últimos quatro anos e, em paralelo, comandou a Craft, agência de produção do grupo IPG, onde coordenava equipes internas e parcerias externas. Também atuou em empresas como VML (antiga Young & Rubicam), Africa e na produtora Hungry Man. Ao longo da carreira, trabalhou com marcas como Grupo Petrópolis, Vivo, Banco do Brasil, GM, Seara, Mastercard, Santander e L’Oréal. Também esteve à frente de projetos reconhecidos e premiados, como I Am (Starbucks), A Gente Banca (Santander), Buscapé (Vivo) e Streamers em Extinção (Greenpeace).

Para Monte e Rafael, a chegada de Camila reforça ainda mais a integração entre criatividade e produção. “A liderança da Camila representa um passo importante para consolidarmos uma produção ainda mais estratégica, sem abrir mão da excelência e do craft que sempre buscamos”, finalizam.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Keeta conecta cinema e promoções com o “Cupom Nada Secreto” para o Oscar® 2026

Keeta ativa “Cupom Nada Secreto” e entra no clima do Oscar

Com quatro indicações ao Oscar 2026 para O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça e estrelado por Wagner Moura, o Brasil chega à cerimônia deste domingo (15) com atenção redobrada. Aproveitando o momento em que o cinema nacional ganha os holofotes globais, a Keeta, braço internacional da chinesa Meituan, considerada

Senac São Paulo lança 2ª fase de campanha institucional com foco no “fazer” e na educação de forma prática

Senac São Paulo amplia narrativa sobre aprendizado prático em nova fase de campanha

O Senac São Paulo colocou no ar a segunda etapa de sua campanha institucional, ampliando o conceito criativo apresentado anteriormente e reforçando uma mensagem central: aprender na prática como caminho para desenvolver competências profissionais alinhadas às transformações do mercado de trabalho. Sob o slogan “Quer fazer? Senac!”, a nova fase